Designer de Red Steel 2 (Wii) esperava notas maiores para o game

Jason Vandenberghe, um dos líderes do projeto que resultou em Red Steel 2, disse em seu blog que não ficou satisfeito com a média do game n... (por Gustavo Assumpção em 29/03/2010, via Nintendo Blast)

Jason Vandenberghe, um dos líderes do projeto que resultou em Red Steel 2, disse em seu blog que não ficou satisfeito com a média do game no Metacritic. Os 81 pontos alcançados pelo game foi considerado pouco e Jason afirmou que esperava mais, já que para a indústria atual uma boa recepção da crítica é fundamental.

Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. É..realmente esperava mais também... talvez un 86, 87...

    Mas é a vida

    ResponderExcluir
  2. Olha, Red Steel 2 é um grande game. Tem gráficos maravilhosos (o melhor que eu já vi no Wii) e uma jogabilidade única, mas é repetitivo. Se não fosse isso, certamente tiraria algo próximo de 10.

    ResponderExcluir
  3. repetitivo sao meus jogos favoritos,neles é só matar os infelizes e pronto!

    e nao achei repetitivo achei bem legal!e eu daria 9!

    ele é como NMH2 mas mais focado na açao!

    ResponderExcluir
  4. Lá no blog:

    EDIT: Removed a paragraph about my perception of how good or bad the overall score is – seems that lots of folks got the impression I was actually complaining about the score, when in fact that was not my intention at all – I’m quite happy with the score, in fact.

    ResponderExcluir
  5. As notas não foram tão ruíns!!!! Foram razoáveis!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google