Leitores da ONM escolhem Mario Kart o melhor game lançado para DS

O site da Official Nintendo Magazine (ONM) acaba de anunciar o resultado de uma enquete especial feita entre seus leitores. Para comemorar... (por Anônimo em 14/03/2010, via Nintendo Blast)

0168Mario_Kart O site da Official Nintendo Magazine (ONM) acaba de anunciar o resultado de uma enquete especial feita entre seus leitores. Para comemorar os cinco anos da estreia do portátil DS na Inglaterra, o site pediu aos usuários que escolhem os 50 melhores games lançados para o console desde seu surgimento.

Os internautas tiveram uma semana para votar através do portal, e o resultado foi: Mario Kart (2005), em primeiro lugar. Em seguida, Legend of Zelda: Spirit Tracks (2009) e em terceiro lugar Pokémon Platinum (2009). Na lanterna, em último lugar, está o grande alter-ego de Mario: WarioWare: Touched, de 2006. Segundo a ONM, o único diferencial do game se daria por conta da touch screen. E, na opinião dos leitores, ele seria “curto demais”.

Não é de se espantar que Mario Kart tenha sido escolhido o melhor de todos. Afinal, não é de hoje que o garoto propaganda da Nintendo é adorado por milhares de fãs. O game foi o primeiro da história a ser lançado com a opção Wi-Fi, permitindo que você jogue com pessoas de qualquer lugar. Há 11 personagens iniciais, quatro secretos e um que só pode ser acessado através do DS Download Play, no site da Nintendo.

Dos 10 primeiros jogos presentes na lista da ONM, 3 levam o nome de Mario e 2 o de Zelda. A ONM apresenta o Mario Kart do DS como “o maior e mais completo já lançado”. Para o público, ele seria um “jogo brilhante, com as mais memoráveis pistas da série”. A lista completa dos games escolhidos pode ser vista aqui, no site da OMS. E você? Concorda com a listagem feita pelos fãs? Para você, qual game mereceria o primeiro lugar? 

via Portal CVG


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Concordo em mario kart estar em primeiro lugar, tem pistas clássicas e boas novas pistas, é bem completo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. falam como se 50º melhor jogo do ds fosse algo ruim

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que se Jump Ultimate Star fossa lançado no ocidente a situação ia ser bem diferente!:D

    Mesmo assim esse !° lugar acho que quase todos já esperavam!:D

    ResponderExcluir
  4. Mario, Zelda e Pokémon!!! O perfeito trio de jogos!!!^^

    Mas isso q escolher o melhor game do DS é difícil heim??? O DS tem umas maiores, melhores e mais completas gametecas de todos os tempos!!!! Chega até a ser injusto com os jogos q ficaram fora dessa lista!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google