Super Guide não aparecerá em todos os games da Nintendo

Em New Super Mario Bros Wii, a Nintendo incluiu o “Super Guide”, um modo que ajudaria jogadores com dificuldade a passarem certas fases atra... (por Renato Perdiz Rodrigues em 17/03/2010, via Nintendo Blast)

Em New Super Mario Bros Wii, a Nintendo incluiu o “Super Guide”, um modo que ajudaria jogadores com dificuldade a passarem certas fases através de um vídeo-guia.

Todos esperavam que os próximos games First Party da Nintendo iriam incluir esse modo, mas parece que isso não irá ocorrer. De acordo com o último PodCast do site IGN, enquanto Super Mario Galaxy 2 (Wii) receberá o Super Guide, Metroid: Other M e Sin and Punishment 2: Star sucessor – ambos para o console de mesa da Nintendo – não o receberão.

nsmb_wii_013

A verdadeira dúvida dos seguidores da Nintendo é se o modo aparecerá no próximo Zelda.

Via GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Por quê ter Super Guide num "RPG" qdo já tem tanta gente por aí fazendo walkthrough d qq tipo d jogo e colocando os vídeos no Youtube p/qq um ver?? Eu espero q eles deixem isso p/jogos q geralmente não têm walkthrough...

    ResponderExcluir
  2. um superguide em zelda tiraria a graça totalmente,ele não ajudaria a passar e sim revelaria os segredos, já q zelda é um jogo facil se não forem considerados os puzzles

    ResponderExcluir
  3. certamente , o objetivo disso era atrair mais ainda o publico casual talvez ...

    nunca vi esse superguide no meu new super mario bros wii :p

    ResponderExcluir
  4. Por mim tanto faz isso!:D

    nunca vi esse superguide no meu new super mario bros wii [2]! :D

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Zelda não terá super guide!!!! Nem faz sentido ter!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google