Veja vídeo de Inazuma Eleven 3: Challenge to the World (DS)

Conforme prometido, a Level 5 liberou hoje as primeiras informações de Inazuma Eleven 3: Challenge to the World , que será lançado no dia 0... (por Gustavo Assumpção em 28/03/2010, via Nintendo Blast)

thumb_DB73jJMgT7lo7sj1a6LFUn2GBIkQ4oNF Conforme prometido, a Level 5 liberou hoje as primeiras informações de Inazuma Eleven 3: Challenge to the World, que será lançado no dia 01 de julho para o Nintendo DS. As informações foram divulgadas em uma conferência, onde além do primeiro trailer (que você confere abaixo), outras informações foram anunciadas.

A primeira delas – e já esperada – é que o game será lançada em duas versões: Spark e Bomber, cada uma delas com um time especial exclusivo. Serão ao todo mais de 300 movimentos especiais e 2000 personagens, grandiosidade que é uma marca na série.

Sucesso no Japão, a série ainda não teve um lançamento ocidental – o que é prometido há um bom tempo. No fim do ano passado, chegou-se a confirmar que o primeiro Inazuma Eleven seria lançado na Europa no primeiro trimestre desse ano – o que não ocorreu. Resta continuar torcendo.

Via: NeoGAF


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Esse trailers me ganhou =O Não esperava NADA de "mais um joguinho de futebol", mas Inazuma me surpreendeu MUITO =D. Tomara que venha pro ocidente mesmo :~

    ResponderExcluir
  2. Inazuma Eleven!!!!
    Mesmo sendo em japones foi muito legal jogar o inazuma eleven 1 e 2, pena que n~cheguei a zerar mais já estou baixando o 3 e esse eu pretendo zerar!!!!!!!!

    E por falar nisso alguem sabe de um detonado para o 3 é que meio díficil jogar jogos em japones!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. q emulador uso pra rodar o inazuma eleven

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 16/09/10 15:57 vai no pokenews online

    ResponderExcluir
  5. Vistem Meu site de super onze ai http://www.super-onze-cw.blogspot.com !!

    la tme tudo !!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google