Versão para console de Inazuma Eleven “está progredindo”

Se você usar um pouco a sua memória, vai lembrar que há mais de um ano, em setembro de 2008, a Level 5 mostrou pela primeira vez Inazuma Ele... (por Gustavo Assumpção em 21/03/2010, via Nintendo Blast)

2132366943Se você usar um pouco a sua memória, vai lembrar que há mais de um ano, em setembro de 2008, a Level 5 mostrou pela primeira vez Inazuma Eleven Break, uma versão do primeiro game da série para o DS que seria lançada para um console. Naquela época, a produtora não especificou qual seria essa plataforma – mas imagens mostradas pela própria Level 5 denunciavam que as chances maiores eram de um game para o Wii.

Pois bem, depois de todo esse tempo sumido, Break voltou a ser mencionado – e por ninguém mais, ninguém menos que o chefão da equipe, o respeitado Akihiro Hino. Em resposta a um usuário no Twitter "reeeeeyo", Hino disse: "Eu não tenho certeza se o título vai ficar na mesma, mas a versão do console Inazuma Eleven está progredindo, por isso, espere um pouco mais para um anúncio."

Engraçado é que anúncios relacionados a série estão prometidos para o dia 28 de março, data em que ocorre um novo campeonato de Inazuma Eleven 2. A possibilidade maior é a aparição do recém-anunciado terceiro game da série. Mas não custa nada torcer por uma aparição de Break.

Via: Adriasang


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google