Pachter prevê que o Netflix não será popular no Wii

O analista Michael Pachter, famoso por suas declarações polêmicas, recentemente comentou sobre o Netflix (sistema de vídeos online por assin... (por XD em 24/04/2010, via Nintendo Blast)

O analista Michael Pachter, famoso por suas declarações polêmicas, recentemente comentou sobre o Netflix (sistema de vídeos online por assinatura) para o Wii.

“Em nossa opinião, o Netflix no Wii não será tão popular quanto no PS3 e no Xbox 360 por duas razões: a falta de um HD no Wii e do número limitado de pessoas que tem o Wii conectado à internet. Além disso, o público do Wii têm demonstrado pouco compromisso para comprar videogames (baixa taxa histórica de consoles vinculados), que nos leva a pensar que muitos Wiis são relegados para as salas de jogos ou (Deus que me perdoe) para  o armário.” – Michael Pachter, analista da Wedbush.

netflix

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tem um monte de preconceitos bobos aí. Mas ele tem razão em um ponto: falta de HD/espaço (nem todo mundo vai pensar em resolver com cartões SD ou pen drives).

    Isso já é problemático na hora de instalar meros jogos de WiiWare/Virtual Console, que dirá filmes e séries inteiras via Netflix...

    ResponderExcluir
  2. Sobre falta de HD no Wii eu acho que não tem nada a ver, pois ainda não ficou totalmente popoular no mundo e a maioria dos lares não tem HDs em casa! Eles só querem excluir a Nintendo de novo e pronto!

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem um monte de preconceitos bobos ai fabio, mas é mesmo a falta de um espaço de HD limita muito o wii, imagina 250 GB de HD...
    Mas sobre a pouca venda de jogos, eu juro que tentarei comprar um número razoável de jogos originais, mas o preço não ajuda...

    ResponderExcluir
  4. Pachter só falar merda!!! Não sei pq ainda leio notícias sobre ele!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google