Produtor de Time Travel, provável game para 3DS, instiga jogadores

em 14/04/2010

O anúncio feito pela Level 5 na edição dessa semana da Famitsu trouxe interligado um comentário do diretor do game, diretor Jiro Ishi: ... (por Gustavo Assumpção em 14/04/2010, via Nintendo Blast)

O anúncio feito pela Level 5 na edição dessa semana da Famitsu trouxe interligado um comentário do diretor do game, diretor Jiro Ishi: "O gênero do jogo é ainda um segredo. Estamos criando o game para o hardware que ainda não existe. ... Eu tenho uma idéia sobre a viagem no tempo que nunca foi feito antes, mesmo nos filmes ou nos livros."
Siga o Blast nas Redes Sociais
Gustavo Assumpção
Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.