Cante sucessos dos filmes em Disney Sing It: Family Hits

Se você gosta de games musicais estilo Karaoke Revolution e afins, talvez já tenha tentado gostar de Disney Sing It , uma cópia desse tipo... (por Gustavo Assumpção em 04/05/2010, via Nintendo Blast)

Disney-Sing-It-Family-Hits1-340x480 Se você gosta de games musicais estilo Karaoke Revolution e afins, talvez já tenha tentado gostar de Disney Sing It, uma cópia desse tipo de game recheada de músicas pop de artistas contestáveis como Miley Cyrus, Demi Lovato, Jonas Brothers e afins.

Pois saiba que surpreendentemente a Disney acaba de fazer o coração desse que vos escreve pulsar de alegria. Hoje foi anunciado Disney Sing It: Family Hits, que trará canções de filmes como Aladdin ,Sleeping Beauty , Mary Poppins , e Toy Story. Isso mesmo, grandes clássicos da Disney pra que você possa cantar sem vergonha alguma (ou não). Sim, isso é uma boa notícia!

O lançamento vai acontecer no segundo semestre com versões para Wii e Playstation 3.

Via: Gamefront


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google