Nintendo e American Heart Association anunciam parceria

Em pouco tempo, produtos como Wii Fit Plus, Wii Sports Resort e o próprio Wii passarão a estampar o logotipo da American Heart Association ... (por Marcelo Vasques em 17/05/2010, via Nintendo Blast)

wii Em pouco tempo, produtos como Wii Fit Plus, Wii Sports Resort e o próprio Wii passarão a estampar o logotipo da American Heart Association, organização que estimula maiores cuidados ao coração, em função de uma parceria estabelecida com a Nintendo. Para a AHA, a Big N parece estar ajudando muito ao tirar os jogadores do sofá.

“Nossas organizações vêm de mundos diferentes, mas compartilhamos uma meta em comum,” disse Clyde Yancy, presidente da AHA. “A Nintendo demonstrou clara liderança em proporcionar formas mais ativas de se jogar videogame com a popularidade do Wii, e estou confiante de que juntos poderemos estimular as pessoas a se tornarem mais ativas fisicamente”.

A American Heart Association e a Nintendo ainda pretendem promover um evento denominado “Innovation Summit”, que irá demonstrar melhor os benefícios e resultados dos videogames que estimulam o movimento. Entretanto, nenhuma data ou local foram divulgadas para a ocasião.

Via Joystiq


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Simplesmente o passo mais inteligente que uma empresa de videogames tomou até hoje. Além de divertir, oficialmente Wii é reconhecido por beneficiar a saúde de quem o joga.

    E que venha o Vitality Sensor.

    ResponderExcluir
  2. Jogada de Mestre!

    Realmente, Nintendo invadindo "mares nunca dantes navegado" por nenhuma empresa.

    E que venha o Vitality Sensor. [2]

    ResponderExcluir
  3. Chupa esse concorrência!!!

    E que venha o Vitality Sensor. [3]

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google