Nintendo Power revela Etrian Odyssey III: The Drowned City (DS) para os EUA

Os que possuem o portátil DS e são fãs de RPG já tem mais um motivo para comemorar: a última edição da revista Nintendo Power confirmou, co... (por Anônimo em 28/05/2010, via Nintendo Blast)

etrian_odyssey_iii_visitor_from_star_ocean_frontcover_large_wxVnzFsNvP0Nh66 Os que possuem o portátil DS e são fãs de RPG já tem mais um motivo para comemorar: a última edição da revista Nintendo Power confirmou, com exclusividade, o lançamento de Etrian Odyssey III: The Drowned City nos EUA. O título chegou ao Japão em abril, mas só agora deve ganhar sua versão americana. Apesar da revelação, a data oficial de estreia do game ainda não foi confirmada.

A série Etrian Odyssey, da produtora Atlus, é relativamente recente: o primeiro jogo, Etrian Odyssey, foi lançado no Japão em janeiro de 2007. A saga se destaca pelo visual clássico, belos cenários, personagens com talentos específicos e elementos gráficos em 3D. No mais, um verdadeiro teste de habilidade e estratégia para os jogadores que devem se aventurar pelos labirintos da cidade de Amroad.

Etrian Odyssey III: The Drowned City também pode ser jogado no modo multiplayer, através do DS Wireless Play. Até agora tudo o que se sabe sobre o título são alguns detalhes da versão que os japoneses já estão aproveitando. De qualquer modo as expectativas são positivas em todos os sentidos. Vamos ficar de olho e aguardar mais novidades, para conferir essa nova sequência de perto.

 

via Nintendo World Report


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google