Square Enix e Nintendo anunciam lançamento de Dragon Quest IX para 11 de julho

Surpresa! A Nintendo e a Square Enix confirmaram para 11 de julho o lançamento na América do Norte de Dragon Quest IX Sentinels of the Starr... (por Gustavo Assumpção em 19/05/2010, via Nintendo Blast)

dqixlogona022410Surpresa! A Nintendo e a Square Enix confirmaram para 11 de julho o lançamento na América do Norte de Dragon Quest IX Sentinels of the Starry Skies. Sucesso no Japão, o game ultrapassou as 4 milhões de unidades vendidas por lá – número gigantesco até mesmo para os padrões Dragon Quest.

Vale lembrar que o lançamento será feito pela Nintendo, embora a localização ainda tenha sido realizada pela própria Square Enix. Mais detalhes sobre o lançamento aqui no ocidente devem aparecer em breve, inclusive a confirmação (ou não) da disponibilização das quests extras – via DSiWare.

Me diz se não é uma notícia e tanto? Aproveite e acesse o site oficial do game, inaugurado hoje.


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Alguém faz ela revelar qualquer coisa mínima sobre DQX!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se essa imagem for oficial (o que acredito que seja), o jogo realmente será lindo hein!

    http://pgrevolution.com/wp-content/uploads/2007/05/dq9.jpg

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca gostei de Dragon Quest, mas como sai no dia do meu aniversário acho que vou dar uma nova chance à série com o IX. Eu tinha visto ele antes (imagens da versão japa) e espero que seja um bom jogo.

    ResponderExcluir
  4. Merece um teste... Farei isso logo q ele sair!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google