Enquanto Isso: Confira detalhes da World Premiere do Project Natal, que acontece hoje a noite

Um grande espetáculo aos olhos. Assim promete ser a World Premiere do Project Natal , que acontece hoje a noite, abrindo a série de pré-eve... (por Gustavo Assumpção em 13/06/2010, via Nintendo Blast)

500x_cirque Um grande espetáculo aos olhos. Assim promete ser a World Premiere do Project Natal, que acontece hoje a noite, abrindo a série de pré-eventos da E3 2010. Desde o seu anúncio, no início do ano, essa apresentação vem sendo envolta em muito mistério – afinal não é sempre que se tem o envolvimento entre videogames e Cirque du Soleil.

Pois bem, o jornal LA Times trouxe na edição de ontem algumas informações que elucidam questões a esse respeito. Primeiro, segundo o jornal, a apresentação terá a duração de 45 minutos e vai ter como tema “superar obstáculos”.

"É uma história sobre a humanidade, sobre a busca pela superação de obstáculos", disse Michel Lapris, o diretor artístico do Cirque du Soleil. "Na história, houveram descobertas que nos fizeram saltar para a frente como civilização. Mas essas tecnologias exigiram que nós dominássemos a língua, a linguagem das máquinas.” (…) "Desta vez, é a máquina que precisa se adaptar. O ser humano está no centro, fazendo tudo naturalmente. Se move, salta, fala. E a máquina precisa interpretar o que isso significa. "

O elenco será composto por 80 atores e mais de 100 designers, entre construtores, engenheiros e costureiras, que vieram diretamente de Montreal para o evento.  "Esse foi um investimento maciço para a Microsoft", disse Aaron Greenberg."Para nós, não era uma questão financeira. Foi sobre a criação de uma experiência que será lembrada para sempre. "

O evento acontece hoje, as 23h (horário de Brasília).

Via: VG247


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Alguém sabe se vai ter live streaming?
    Acho que lí em algum lugar que não seria possível a filmagem deste evento.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google