Pokemon Ranger: Guardian Signs (DS) chega ao mercado americano, veja trailer

No auge da empolgação com as novidades da E3 a Nintendo aproveitou para anunciar um pequeno presente aos pokemaníacos: Pokemon Ranger: Guar... (por Anônimo em 16/06/2010, via Nintendo Blast)

pokemon-ranger-guardian-signs-header No auge da empolgação com as novidades da E3 a Nintendo aproveitou para anunciar um pequeno presente aos pokemaníacos: Pokemon Ranger: Guardian Signs (DS) deve aterrisar em solo americano ainda no segundo semestre de 2010. O jogo nada mais é do que uma versão de Pokemon Ranger: Tracks of Light, que fora lançado em março apenas no Japão.

Para quem curte Pokemon é mais uma oportunidade de poder aproveitar a série um pouco mais de perto. Na aventura, que se passa na ilha de Oblivia, você contará com a ajuda de vários pokemons locais (incluindo um simpático Pichu) para combater os Pokemon Pinchers, uma quadrilha de sequestradores dos monstrinhos.

Abaixo você confere o trailer exclusivo de Guardian Signs, que foi exibido para a E3 2010 e já está fazendo muito barulho por aí:

 

 

via CVG


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O trailer é lindão :D E o jogo também promete.

    Mas é estranho que o player não estejam com aquelas bordas pretas típicas do blog xDD

    ResponderExcluir
  2. Vocês não vão anunciar notícias de Black e White?

    ResponderExcluir
  3. Pro cara de cima...
    O Pokemon Black e White ja foi lançado e eu já baixei para o meu NO$GBA. Resultado...NÃO FUNCIONOU!!!
    A versão em inglês só sai em abril de 2011 (segundo previsões)Espero ter ajudado^^
    Maru

    ResponderExcluir
  4. Algum de vcs poderia me mandar o link desse jogo? Que estou muito afim de jogar eu ñ consigo baixar esse jogo por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pro cara de cima...
    vai neste link http://romsparagba.com/roms/NDS/nome/pagina/1&id=5170 eu sempre baixo os jogos neste site e eu só descobri o jogo por causa dele!!!

    ResponderExcluir
  6. que loko a borda e da mesma cor do meu ds

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google