Não sei pra você, mas pra mim, o visual de The Legend of Zelda: Skyward Swords é um dos pontos altos do título. Os traços agressivos, as cores fortes e as movimentações exageradas deram uma vida ao universo da série que nunca foi vista – isso sem contar que esse estilo é muito mais estiloso do boa parte dos títulos da série.
Pois bem, Miyamoto acabou revelando, durante a mesa redonda que realizou com a imprensa na noite de ontem, que a principal inspiração para esse visual foi a Impressionismo, movimento artístico do século XIX. O designer chegou a comentar que o céu do game é uma homenagem a Paul Cézanne.
Mais uma vez, nosso mago nos surpreende.
Via: Kotaku
Sim, esse visual ficou fantástico...
ResponderExcluirEsse estilo gráfico é magnifico mesmo ô/ Mas eu também amo o cel-shaded *-*
ResponderExcluirpoxa Gustavo, "estilo mais estiloso" é complicado hein!
ResponderExcluirMesmo eu esperando algo mais estilo Twilight Princess, gostei bastante desse visual. Aliás, se for como os rumores que diziam que a história do Skyward Sword a se passa antes de Ocarina of Time, tem tudo a ver!^_^
ResponderExcluirModo franco ON: Eu esperava gráficos mais realistas.
ResponderExcluirModo fã ON: Esse visual de pintura dá um ar inexplicável para o jogo, algo meio utópico. Muito bonito e cativante de se ver.
Não sei pra você, mas pra mim, o visual de The Legend of Zelda: Skyward Swords é um dos pontos altos do título.
ResponderExcluirta muito loko, alá wind waker.
ResponderExcluirModo pensador Ativar!
ResponderExcluirSabe, aquela árvore me deu uma lembrança tão boa da Árvore na Lua de Majora's Mask......... *-*
Modo pensador... desativar!
Ah, com certeza, muito bonito!
E como vimos só uma demo, eu espero ainda mais!!!
Eu adorava a expressividade de Link e do mundo dele em WW, espero q eles trabalhem mto nisso tbmm
p mim, zelda n tem p ninguem, pode vir qualquer um.
ResponderExcluirSem comentários. Os caras da Nintendo mandam muito bem mesmo! E ainda tem gente que fala que video game não é arte!?
ResponderExcluirWind Waker: cel-shaded e cartunizado
ResponderExcluirTwilight Princess: sombrio, fúnebre
Skyward Swords: visual em cel-shading mas não infantilizado. Mais iluminado (Twilight Princess é o mais "dark" da série) e cores mais fortes e vivas.
Na minha opinião é o jogo que mais lembra Ocarina of Time no visual.
Mas isso não importa, o pessoal da Nintendo sabe o que faz.
Só poderei fazer uma analise justa do jogo quando estiver com ele em mãos!!!
ResponderExcluirAté lá, só posso ficar na expectativa!!!
De qlq modo, é um game Zelda... Só posso esperar o melhor!!!^^
afff cell shading deixou o jogo infantil
ResponderExcluirRIP ZELDA 1886-2006
Que eu me lembre eu li a algum tempo atrás que um dos diretores que fazem Zeldas (não lembro se Miyamoto ou o Aonuma) dizerem que TP seria o último Zelda com "a cara que cohecemos". De fato os Zeldas que vieram na sequência para DS foram estilo cel shading.
ResponderExcluirQuando vi as imagens desse novo Zelda, o que me veio a mente foi o equilíbrio entre o Zelda no estilo TP e o Zelda no estilo WW. Isso leva a pensar que "zelda com cara diferente" não implica em apenas cel shading. Esse estilo novo mostra que zelda não foi programado para estar preso a algum estilo de desenho.
Nenhum Zelda me decepcionou, certamente esse também não me decepcionará! Aguardo pacientemente pelo lançamento do jogo. A pressa é inimiga da perfeição e, lógicamente, os bons jogos não fogem à regra.