Green Lantern: Rise of The Manhunters é anunciado para Wii e DS

A Warner Bros Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram Green Lantern: Rise of the Manhunters, título de aventura-ação que... (por Alex Sansil em 25/07/2010, via Nintendo Blast)

Lanterna Verde A Warner Bros Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram Green Lantern: Rise of the Manhunters, título de aventura-ação que estará disponível junto com o filme do herói que a Warner lança em 2011. O jogo estará disponível para Xbox 360, PlayStation ® 3, Wii e Nintendo DS e oferece uma experiência imersiva para os fãs do Lanterna Verde.

Green Lantern: Rise of the Manhunters é inspirado no longa-metragem que tem o ator Ryan Reynolds no papel-título como Hal Jordan. No game os jogadores vão utilizar mais de uma dúzia de construções feitas pelo anel e alçar vôo nas partes mais profundas do Universo para restaurar a ordem intergaláctica empunhando a arma definitiva: o anel de poder dos Lanternas Verdes.

"O jogo dá aos jogadores a chance de experimentar o mundo da mitologia do Lanterna Verde de uma forma interativa, indo além dos acontecimentos do filme e quadrinhos", disse Samantha Ryan, vice-presidente sênior, Produção e Desenvolvimento, Warner Bros Interactive Entertainment. "O jogo é o primeiro centro em torno da franquia Lanterna Verde e estamos animado para dar aos fãs a oportunidade de experimentar o poder do anel com o exercício do jogo."

Green Lantern: Rise of the Manhunters está em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii pela Double Helix Games e para Nintendo DS pela Griptonite Games.

Tomará que não seja apenas mais um jogo baseado em filme.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. é tomara e não tomará, ninguem irá tomar nada no futuro xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google