Novo trailer de Pokémon Black & White mostra modo “Musical”, Team Plasma, e novos Pokémon

Mais um trailer da nova dupla de best-sellers da Pokémon Company chegou, e com ele, diversos novos detalhes dos títulos. Além de mostrar nov... (por Sérgio Estrella em 30/07/2010, via Nintendo Blast)

Mais um trailer da nova dupla de best-sellers da Pokémon Company chegou, e com ele, diversos novos detalhes dos títulos. Além de mostrar novos localidades de Ishuu, o vídeo revela o novo modo “Pokémon Musical” que coloca os Pokémons para dançar com roupas e acessórios (em substituição aos Super Contests e ao Pokéthlon dos jogos anteriores). A nova equipe vilã do game se chamará Team Plasma e terá algum envolvimento com o misterioso personagem “N”. Outros modos, como o PokéShift (usado para transferir Pokémons das gerações anteriores), Dream World (usado para transferir Pokémons do game para o PC), e o High Link (modo de missões com funcionalidades online, em que você assume um personagem customizado) foram mostrados. Como se não bastasse, alguns Pokémon inéditos também aparecem de relance! Confira no trailer:

Novas informações devem surgir em breve, e você confere tudo aqui no Blast!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. Parece que este será o primeiro pokemon, a revolucionar a serie!

    ResponderExcluir
  2. High Link ira funcionar no ds lite

    ResponderExcluir
  3. é mesmo mas da para jogar no ds laite né?

    ResponderExcluir
  4. esse sim vai ser zica

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google