Confira imagens de ClayFighter para o DSiWare

Depois de ganhar vida nos consoles da Nintendo o divertido clássico de luta ClayFighter fará sua estreia no portátil DSi . A produtora Int... (por Anônimo em 21/08/2010, via Nintendo Blast)

clayfighter Depois de ganhar vida nos consoles da Nintendo o divertido clássico de luta ClayFighter fará sua estreia no portátil DSi. A produtora Interplay anunciou que disponibilizará o título para download na rede DSiWare em breve. A data ainda não foi confirmada, mas a produtora já divulgou algumas imagens do novo game.

ClayFighter estreou no SNES (foto) em 1993, no Mega Drive da Sega em 1994 e ganhou uma versão para o Virtual Console no início do ano passado. É um game de luta com personagens feitos de argila, um mais estranho do que o outro, com habilidades iguamente bizarras mas não menos divertidas. Entre os destaques do ClayFighter do DSi estão o boneco de neve Bad Mr. Frosty, Boogerman, protagonista de Boogerman: A Pick and Flick Adventure (SNES e Mega Drive), de 1994 e Earthworm Jim, heroi da série de jogos que leva seu nome e que fez sucesso em diversos consoles.

Sem dúvida o ClayFighter do DSiWare é uma ótima oportunidade para os saudosistas do SNES lembrarem o clássico do console, além de ser uma excelente oportunidade de entretenimento. Confira as primeiras imagens da nova versão do jogo e aguarde: afinal, games como ClayFighter nunca saem de moda.

large  large1  large2    large3  large4  large5

large6  large7  large8

large9

 

 

via Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ClayFighter tbm apareceu no N64 com ClayFighter & 1/3.
    Era legalzinho. E só... hohoho.

    ResponderExcluir
  2. Doug o nome era Calyfighter 63 1/3.

    ResponderExcluir
  3. na boa Clayfighter 63 & 1/3 era um ótimo jogo pra N64, jogão de luta, era uma coisa muito bizarra, mas com a falta de jogos de luta para N64 acho q vlw mt a pena, ( que fique bem claro q eu adoro jogos de luta, e sou fã de KOF , então sei oq é um bom jogo de luta ) e na minha opinião o clayfighter 63 & 1/3 era um jogo mt legal, sequencias mt legais, e uns CLAYTALITYS mt loucos xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google