Mais detalhes sobre o Quest Mode em Guitar Hero: Warriors of Rock

Guitar Hero: Warriors of Rock traz de volta Johnny Napalm, Judy Nails, Axel Steel e companhia para um modo de história inovador para a sé... (por Unknown em 01/08/2010, via Nintendo Blast)


Guitar Hero: Warriors of Rock traz de volta Johnny Napalm, Judy Nails, Axel Steel e companhia para um modo de história inovador para a série. Desta vez, a galera selecionável terá atributos que influênciarão na jogabilidade e nos objetivos do game. O jogo será ambientado com cenários que referenciam uma terra fantasiosa, clássica das capas de álbuns de heavy metal dos anos 80.

O game será lançado em 28 de Setembro deste ano para Wii, PS3 e X360, e terá mais de 90 canções que prometem resgatar todos os fãs da série que ainda estão sedentos por solos de guitarras.

Nas imagens você confere alguns personagens e seus atributos, e de quebra um vídeo com a explicação do Quest Mode, que trará Gene Simons (Kiss) narrando toda a saga.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google