Metal Gear Solid 3D: Snake Eater ganha detalhes, trailer e screenshots

(por Eduardo Jardim em 29/09/2010, via Nintendo Blast)

Na E3 2010, um demo intitulado Metal Gear Solid 3D: Snake Eater - The Naked Sample foi apresentado à mídia pela Konami. Porém, apesar do desenvolvedor Hideo Kojima ter afirmado que aquela não era a prévia de um jogo, e sim, apenas um exemplo do que pode ser feito no hardware do 3DS, parece que, no fim das contas, decidiram que fosse lançado como um título completo. Screenshots mostram Snake confrontando The Boss. Confira:





A Konami afirma que Metal Gear Solid Snake Eater (nome mostrado no Tokyo Game Show) é o "renascimento" de Metal Gear Solid 3: Snake Eater no 3DS, atualizado com visuais em 3D e elementos expandidos de jogabilidade que fazem bom uso da natureza do portátil. O recentemente inaugurado site oficial do jogo também mostra um trailer. O jogo será lançado no Japão na primavera de 2011.

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. não joguei esse 3º.. vai ser no 3DS pelo jeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Será minha chance de finalmente jogar MGS3!!!

    ResponderExcluir
  3. UAU PORTATIL COM GRAFICO DE PS2 MUITO SHOW MESMO

    MAS PSP 2 CONCERTEZA SERA MUITO MAS MUITO MELHOR....

    ResponderExcluir
  4. Metal gear solid e tudo de bom pra mim

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google