Nintendo Blast concorre ao prêmio de Melhor Blog de Games do Brasil no Troféu Gameworld 2011!

O Nintendo Blast está concorrendo ao Prêmio de Melhor Blog de Games do Brasil no Troféu Gameworld 2011 , famosa premiação brasileira que al... (por Sérgio Estrella em 23/09/2010, via Nintendo Blast)

gameworld2011O Nintendo Blast está concorrendo ao Prêmio de Melhor Blog de Games do Brasil no Troféu Gameworld 2011, famosa premiação brasileira que alcança sua 7ª edição. O vencedor do concurso será revelado em março de 2011, e será premiado com o troféu do evento e um artigo na revista EGW!

Não deixem de votar, divulgar e ajudar o Nintendo Blast a alcançar essa premiação! Para votar, basta acessar a enquete do site EGW pelo endereço http://egw.com.br/enquete.

Aproveitem para divulgar no Twitter, Facebook e Google Buzz usando nossos botões de compartilhamento abaixo. Vamos levar o Nintendo Blast ao topo da pesquisa! Contamos com a participação de todos os leitores. Valeu pessoal!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).


  1. Votado!!!

    Parabéns a equipe NBlast pela indicação!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Devidamente votado e twittado :)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de votar!!! parabens aio site!!!

    ResponderExcluir
  4. mesmo eu nao postando muito mas sou leitor ha muito tempo e voto consertesa :O)

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo frequenta aqui e estou ajudando dando uns votos pra vcs gostei do site e principalmente da revistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ae NBlast ganhando!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens ai espero que vcs ganhem gostei do site.

    ResponderExcluir
  8. isso aqui é um blog ou um site?

    ResponderExcluir
  9. Saiu do ar a votação... Pq???

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google