Novas imagens de Donkey Kong Returns (Wii)

Novas imagens do aguardado retorno de Donkey Kong ao console da Nintendo foram disponibilizadas pela revista Official Nintendo Magazine . Es... (por Alex Sansil em 15/10/2010, via Nintendo Blast)

Novas imagens do aguardado retorno de Donkey Kong ao console da Nintendo foram disponibilizadas pela revista Official Nintendo Magazine. Estas novas imagens mostram Donkey e seu parceiro Diddy dividindo a ação nos novos cenários do jogo.
Essas novas telas mostram a nova maneira do pequeno Kong de se movimentar - pulando nas costas de Donkey e quase usando-o como se fosse uma prancha de surf. Antes Diddy apenas seguia o macacão pela fase.
Os destaques ficam pelas imagens dos macacos na praia com apenas suas silhuetas ao sol do entardecer, uma batalha na praia contra um navio, uma luta com um possível chefe de fase e a presença do rinoceronte Rambi.

Desenvolvido pela Retro Studios, a mesma que cuidou da série Metroid Prime, Donkey Kong Country Returns chega as lojas em 21 de novembro.

donkey_kong_country_returns_s-1 donkey_kong_country_returns_s-2 donkey_kong_country_returns_s-3 donkey_kong_country_returns_s-4 donkey_kong_country_returns_s-5 donkey_kong_country_returns_s-6 donkey_kong_country_returns_s-7 donkey_kong_country_returns_s-8 donkey_kong_country_returns_s-9 donkey_kong_country_returns_s-10 donkey_kong_country_returns_s-11 donkey_kong_country_returns_s-12

Via: Nintendo Official Magazine


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. @comentei 1°

    Putz vão começar com essa besteira no blast também????

    Com relação à notícia, lindas imagens, esperando demais esse game, espero que me traga um pouco mais de diversão do que Metroid, talvez pelo grande hype criado acabei me decepcionando com alguns aspectos. Mas de DKCR eu só espero diversão e muita variedade, coisas que são marca da série e na mão da Retro não há o que temer!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é com certeza o jogo do ano... Mas talvez compará-lo com SMG2 seja um erro. De qualquer modo, adorei as imagens e espero que meu Wii chegue logo para eu poder desfrutar dessas belezuras que só a Nintendo sabe fazer =D

    ResponderExcluir
  3. Paulo Eduardo15/10/2010, 12:32

    Colirio para os olhos - Nostalgia pura - COMPRA CERTA - THE BEST SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. Jogos em 2D nunca deveria ter deixado de existir... bons tempos aqueles. Espero que essa moda pegue e tenha varios jogos em 2D, até mesmo titulos inéditos. Ainda estou com esperança de ver Megamam em 2D com esses graficos entre outros jogos.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Eduardo15/10/2010, 16:40

    Marcos Aurelio

    Na verdade a Nintendo (e seus consoles) nunca deixaram de lado os jogos 2D, veja a exemplo de Wario Shake It do Wii, DK Jungle Beat (GC e Wii, até o Super Paper Mario que mistura 2D com 3D (nem preciso mencionar New Mario Brós, né?) ou até mesmo o remake de Klonoa, jogos fantásticos, lindos e com jogabilidade viciante...Kirby´s Epic Yarn, acabou de receber nota 9.0 da IGN.

    ...''NINTENDO SEMPRE''...

    ResponderExcluir
  6. Se for no mínimo um Jungle Beat maior e melhorado será estrogoneficamente fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Puxa comprei meu Wii sexta passada. To doido com tanto jogo bom o.O kkk
    Pra começar eu comprei o Zelda TP, uma obra de arte fantástica, depois quero pegar o SMG1 e 2 e depois não sei, é muita coisa legal.
    Só a Nintendo mesmo pra fazer jogos fantásticos e mágicos como esses!

    ResponderExcluir
  8. Donkey Kong Kong Jungle Beat foi um ótimo jogo, apesar de pequeno e relativamente retardado de tão fácil, espero que eles abusem da fórmula!

    E meu sonho é que no fim o vilão do jogo seja só o K. Rool desfarçado, mas é só uma mera esperança... ;_;

    Bem, ao menos o Wario-man era um desejo pacato que se tornou realidade em Smash Bros. Brawl, quem sabe, né?

    ResponderExcluir
  9. é melhor nem comentar muito!!! Donk Kong chegou no topo com a RARE. a retro nem se compara.....

    ResponderExcluir
  10. Paulo Eduardo, eu sei q existem jogos em 2D. O que eu quis dizer é q as desenvolvedoras se focam mais em jogos 3D.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google