Novo trailer de Conduit 2 se mostra maior, mais ousado e melhor

Com estreia marcada para fevereiro de 2011, a sequência do FPS da High Voltage promete, segundo o trailer, ser maior, mais ousado e melhor q... (por Alex Sansil em 13/10/2010, via Nintendo Blast)

Com estreia marcada para fevereiro de 2011, a sequência do FPS da High Voltage promete, segundo o trailer, ser maior, mais ousado e melhor que o primeiro jogo. The Conduit foi um dos grandes hypes do ano passado para Wii, exclusivo para o console da Nintendo o jogo prometia ser uma aposta para quem estava procurando por títulos mais hardcore.

Infelizmente o título sofreu pela falta de uma história envolvente parecendo ser muito genérico, mas em compensação tem um dos melhores gameplays do Wii. Tomara que agora esses problemas sejam consertados.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vejo que ainda hoje existam Empresas realmente Fãs da Nintendo, digamos de passagem Sega e High Voltage, pena eu não poder desfrutar esses games, pois parecem sim de muita qualidade, acredito que será um dos melhores de 2011, parabéns as duas empresas pelo feito!!!

    ResponderExcluir
  2. Os graficos estão muito bons, não gosto muito desse estilo de ficar matando Monstros, e que em momentos fica muito frenetico, aparecendo monstros por todos os lados, vira um corre corre só, prefiro FPSs mais reais. Mas parece estar muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Robério de Ogum14/10/2010, 01:51

    vai ser a msm bosta q o primeiro
    me cobrem depois!

    ResponderExcluir
  4. O primeiro era legal, eu gostei.

    ResponderExcluir
  5. Pelo video nem parece continuação do primeiro, parece um outro jogo. Espero que seja melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google