Novo vídeo de Epic Mickey conta história do game; confira

Em uma série de vídeos especiais sobre seu mais novo lançamento, Epic Mickey , Warren Spector fala sobre diversos aspectos do game. Dessa ve... (por Marcelo Vasques em 04/10/2010, via Nintendo Blast)

Em uma série de vídeos especiais sobre seu mais novo lançamento, Epic Mickey, Warren Spector fala sobre diversos aspectos do game. Dessa vez, o designer do jogo e outros colegas envolvidos na produção contam como é o enredo do jogo, informando maiores detalhes da mudança da imagem boa de Mickey para uma mais sombria. Epic Mickey chegará às prateleiras ocidentais dia 30 de novembro. Confira abaixo o vídeo:

Via GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quero muuuuuuuuuuuuuito joga-lo!!!
    Estou contando os dias para o seu lançamento!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google