Novos trailers de GoldenEye 007 (Wii) mostram bastidores e novidades

(por Angelo em 20/10/2010, via Nintendo Blast)

GoldenEye 007, será, sem dúvida, um dos jogos que irá oferecer aos jogadores muita coisa que não estavam disponíveis no original de Nintendo 64. Jogar on-line é um dos focos centrais, mas a narrativa também vai desempenhar um papel importante na volta de James Bond.

Bruce Feirstein, roteirista do filme GoldenEye, foi trazido para atualizar a narrativa do jogo. Este novo remake irá reintroduzir a história de GoldenEye com mais oportunidades de interação dos personagens entre si, e oferecer aos jogadores mais jogabilidade do que antes. Feirstein também estará trazendo seu toque de humor ao jogo, como é evidente no diálogo insolente que os jogadores serão capazes de ouvir.

Neste vídeo dos bastidores, você verá um dos veículos do antigo jogo, desde a sua idéia de concepção até a sua aparição no jogo, como diretor de arte do jogo Rob Cowper disse:
Eu garanto a você, que ele vai ser incrível.

O segundo vídeo fala-nos sobre os vilões que aparecerão no jogo, novas escolhas que os jogadores têm em relação ao jogo original, e as 25 armas que estão à disposição do jogador.

GoldenEye 007 será lançado para o Wii em 2 de novembro desse ano.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Aparentemente ficou bom!!!
    a escolha do personagem não foi boa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente se fosse o Pierce Brosnan o impacto seria mais bacana.
    Xênia está linda... que chuchuzin.

    ResponderExcluir
  3. APRENDA A ESCREVER, FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  4. Rafael Becker20/10/2010, 22:17

    Sou gay, gayzinho, me come linkzx?

    ResponderExcluir
  5. Essas crianças... tsc tsc.

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho mais fascinante no game,é esse mecanismo de combate corporal dinâmico,algo jamais visto em um FPS!!!O.O

    ResponderExcluir
  7. Acho que nem precisava de gráficos bons para entrar na lista de best-selling do wii.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google