Shantae: Risky’s Revenge é o maior sucesso de crítica do ano no DS

Que a Wayforward seja um dos times mais respeitáveis quando o assunto são games portáteis, isso não é novidade pra ninguém. Pois bem, o time... (por Gustavo Assumpção em 14/10/2010, via Nintendo Blast)

Que a Wayforward seja um dos times mais respeitáveis quando o assunto são games portáteis, isso não é novidade pra ninguém. Pois bem, o time responsável pelo inesperado sucesso Shantae (GBC), por Contra 4 (DS), o controverso Lit (WiiWare) e o remake de A Boy and His Blob lançado para o Wii, conseguiu mais um sucesso de crítica. Trata-se de Shantae: Risky’s Revenge, segundo game da franquia, lançado para a DSiWare.

No Metacritic, índice que mede a recepção da imprensa especializada, o título superou outros fortes concorrentes - como o terceiro game da série Professor Layton e o segundo game da série Scribblenauts.  Taxado de “game de ação ambicioso e excelente” pelo IGN e de “a prova de que os games em 2D dimensões ainda podem sobreviver muito tempo” pelo Gameradar, Shantae vem acumulado elogios desde o seu lançamento, no dia 04 de outubro.

Shantae: Risky’s Revenge está disponível na DSiWare e custa 1200 DSiPoints.

Screen_shot_2010_10_13_at_8.53.21_PM


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google