THQ revela data de lançamento de uDraw GameTablet, periférico para desenhar no Wii

Depois de anunciar, em agosto, que iria lançar um acessório para o Wii que permitiria fazer desenhos na tela da televisão, a THQ finalmente ... (por Marcelo Vasques em 16/10/2010, via Nintendo Blast)

udrawDepois de anunciar, em agosto, que iria lançar um acessório para o Wii que permitiria fazer desenhos na tela da televisão, a THQ finalmente revelou a data de lançamento do periférico, que deverá chegar ao mercado junto com mais três jogos. A uDraw GameTablet deverá atingir as prateleiras americanas no dia 14 de novembro, com um preço sugerido de US$ 69,99.

O acessório, que irá vir em um pacote acompanhado de um jogo, curiosamente nomeado uDraw Studio, se equivale a uma mesa digitalizadora, vindo munido de uma caneta especial presa ao aparelho. Além do game principal, duas outras opções, com o preço de US$ 29,99 cada uma, também estarão disponíveis no mesmo dia de lançamento: Pictionary e Dood’s Big Adventure.

Dood’s Big Adventure, aparentemente, será um jogo de plataforma que exige o uso do periférico para a criação de formas geométricas durante a resolução de puzzles. Por outro lado, Pictionary envolverá uma interação multiplayer. Enquanto um jogador deverá desenhar diferentes objetos e seres, os outros tentarão adivinhar sua ideia. A THQ também promete outros lançamentos para a uDraw GameTablet em 2011 pelo mesmo preço.

Via 1up


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. escreva que eu digo na prossima e3 mario paint vira a caminho :O)

    ResponderExcluir
  2. Não só isso Juh!
    Prevejo também um novo Drawn to life para o wii. :O{)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!! EU QUERO UM!!! AGORA!!!! T________T

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google