de Blob 2 ganha data oficial de lançamento

Que o primeiro de Blob , lançado exclusivamente para o Wii há dois anos, talvez seja um dos melhores games de aventura que já apareceram no ... (por Gustavo Assumpção em 14/11/2010, via Nintendo Blast)

1Que o primeiro de Blob, lançado exclusivamente para o Wii há dois anos, talvez seja um dos melhores games de aventura que já apareceram no Wii, todo mundo já sabe. Por isso, é bom ficar de olho na continuação, que acaba de ter sua data oficial de lançamento divulgada pela THQ.

Segundo a produtora, de Blob 2 chegará as lojas em 22 de fevereiro, com versões para Wii e DS. Só que dessa vez o título deixa de ser exclusivo dos consoles Nintendo, chegando também aos concorrentes

No Wii, a grande novidade é a presença de um botão para salto – que no anterior era realizado com o movimento do Wiimote. Quem jogou lembra que quando o movimento não era reconhecido, o jogador tinha muita dor de cabeça, principalmente em fases mais avançadas. A Blue Tongue ainda promete uma série de melhorias no modo cooperativo.

No DS, o game ganha ares de plataforma pura, lembrando inclusive o clássico Sonic em alguns momentos.

Via: Nintendo World Report


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


Disqus
Facebook
Google