Donkey Kong Country Returns é o game do mês na Game Informer

A edição desse mês da revista americana Game Informer surpreendeu até os fãs mais ardorosos. A publicação deu nota 9,5 para Donkey Kong Cou... (por Gustavo Assumpção em 08/11/2010, via Nintendo Blast)

donkey-kong-country-returns A edição desse mês da revista americana Game Informer surpreendeu até os fãs mais ardorosos. A publicação deu nota 9,5 para Donkey Kong Country Returns e o elegeu como o “Game do mês”. Pra potencializar o tamanho da importância dessa afirmação, não custa dizer que ele superou games mais que esperados, como os novos Call of Duty e Assassin’s Creed. Confira:

Donkey Kong Country – 9.5 – Game of the Month
God of War: Ghost of Sparta – 9.5
Kirby’s Epic Yarn – 9.5
Assassin’s Creed: Brotherhood – 9.25
Call of Duty: Black Ops – 9.0
Fable III – 9.0
Need For Speed: Hot Pursuit – 8.75
GoldenEye 007 – 6.5

Via: NE


Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. COMO ASSIM 9,5?? O QUE HÁ DE ERRADO NELE??

    ResponderExcluir
  2. O novo Goldeneye pode não ser perfeito, mas não acho que mereça uma nota baixa assim... Kirby e DKC nem em o que dizer <3

    ResponderExcluir
  3. DK faltou inovar.
    Kirby "inovou".
    007 é intriga. Eles comparam com FPS graficamente perfeitos das outras plataformas. 6.5 é muita falta sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. Mazza:
    Uhuull,9,5! É a série Country retornando com tudo!\o/

    ResponderExcluir
  5. SerginhoGrecco08/11/2010, 12:43

    Claro que Donkey Kong supera, e anos luz à frente de Call of Duty e Assassin´s Creed, que são games que saem todos os anos.

    Donkey Kong Country está há quinze anos sem um jogo novo (eu, particularmente, achava que jamais jogaria de novo). Quem viveu a época de ouro dos anos noventa sabe o que Donkey Kong Country significa para o mundo dos games!

    ResponderExcluir
  6. prove que é a mazza
    trollface/

    ResponderExcluir
  7. 15 anos sem o jogo e vocês reclamando,é foda hein??

    ResponderExcluir
  8. Alguns "novos jogadores" ainda não engolem os jogos em 2D, portanto, é preferível que vão jogar Halo ou Call of Duty. Para os retrogamers, como eu, um jogo como DKC Returns é, de fato, inovador. Enquanto antigamente se trabalhava com sprites, agora são modelos poligonais, texturas e em alta definição.

    Essa briga parece não ter fim. Eu me lembro das pedras que jogaram quando Mega Man 9 foi lançado... e para mim foi um verdadeiro presente divino! :)

    ResponderExcluir
  9. isso aee DK e Kirby orgulhando a galera nintendista.
    obs: tbm não concordo com a nota do 007.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google