Kingdom Hearts 3DS poderá ter somente mundos Disney inéditos, e mais

Que Kingdom Hearts 3DS talvez seja um dos games mais esperados pelos jogadores, isso não é lá muito novidade. E pra aumentar ainda mais es... (por Gustavo Assumpção em 17/11/2010, via Nintendo Blast)

256px-Kingdom_Hearts_3D Que Kingdom Hearts 3DS talvez seja um dos games mais esperados pelos jogadores, isso não é lá muito novidade. E pra aumentar ainda mais esse hype, Tetsuya Nomura, o pai da série, soltou uma série de novas informações em entrevista para a revista Famitsu, publicada ontem (16). Sim, parece que a produção do game está mais adiantadado que a gente imaginou, e olha que em sua primeira aparição o game já dava sinais de estar bem encaminhado.

Segundo ele, a equipe está trabalhando duro para que a seleção de mundos Disney presentes na aventura sejam completamente inéditos. Até o momento, aparentemente não se sabe se isso será mantido, mas é bem provável. Nomura ainda confirmou que o sistema de batalha e a jogabilidade estão completos e que a equipe testa nesse momento novas mecânicas para inserir dentro do universo de jogo.

Nomura ainda confirmou que o jogador vai poder controlar Sora e Riku e que ambos terão diferenças consideráveis no gameplay. Algumas criações de outros jogos, como a Traverse Town, também estarão presentes na nova aventura.

Por fim, Nomura deu a entender que Kingdom Hearts 3DS será o elo de ligação da série com Kingdom Hearts III, indicando que o anúncio do terceiro game da série principal só deve acontecer após o lançamento da versão portátil.

Via: GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ansioso! Pena que não vai ter Halloween Town... Eu gosto tanto daquele mundo...

    ResponderExcluir
  2. Série forçada demais e sem graça. Passo. Terá coisa muito melhor no 3DS, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Não curtia KH, mas depois de jogar passei a adorar. Aguardando anciosamente a versão para 3DS.

    ResponderExcluir
  4. Halloween town, nãããããããão!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google