Nintendo volta a participar da CES após 16 anos

Após dezesseis anos, o intervalo que se iniciou em 1994 com a recusa da Nintendo em retornar à Consumer Electronics Show finalmente chegou ... (por Marcelo Vasques em 23/11/2010, via Nintendo Blast)

cesApós dezesseis anos, o intervalo que se iniciou em 1994 com a recusa da Nintendo em retornar à Consumer Electronics Show finalmente chegou ao fim. A empresa anunciou hoje que irá ocupar um estande dentro do Las Vegas Convention Center em janeiro do próximo ano.

A CES 2011, que deverá começar em 6 de janeiro e terminar no dia 9 do mesmo mês, trará, além da Nintendo, em torno de 30 expositores, incluindo AMD, HP, Intel, Lenovo, LevelUp, Logitech, Microsoft e Sony. As companhias prometem levar para a feira seus lançamentos para o ano que vem.

Em 1994, a última participação da Nintendo na CES serviu para demonstrar alguns protótipos de um hardware em desenvolvimento, que mais tarde resultaram no Nintendo 64. Dessa vez, é quase óbvio que a empresa irá usar a exposição para apresentar e divulgar novidades do 3DS, que deve chegar ao mercado dois meses depois, em março.

Via Gamasutra


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Finalmente a Nintendo voltou!!!!

    Se bem q eu preferia o evento próprio q ela fazia pra compensar a falta na CES!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta a Space World voltar. Afinal, vão fazer 10 anos desde que a Nintendo realizou a última. E foi sensacional! Eventos de games sem Nintendo não tem a mínima graça, e tenho dito. ;)

    ResponderExcluir
  3. So lamento.
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2010/11/24/update-nintendo-nao-estara-na-ces-2011/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google