Nomes americanos dos monstrinhos iniciais de Pokémon Black & White serão divulgados segunda-feira

Se você, assim como todo fã Pokémon que se preze, não aguenta mais esperar o lançamento ou novas informações de Pokémon Black & White , ... (por Gustavo Assumpção em 20/11/2010, via Nintendo Blast)

0542448001290225853Se você, assim como todo fã Pokémon que se preze, não aguenta mais esperar o lançamento ou novas informações de Pokémon Black & White, é bom ficar atento para a próxima semana. A Nintendo confirmou que na segunda-feira (22) fará a revelação oficial dos nomes americanos dos três monstrinhos iniciais do novo título.

Chamados no Japão de Tsutarja (planta), Pokabu (fogo) e Mijumaru (água)  os Pokémons devem ganhar nomes completamente diferentes por aqui. Fica a expectativa para que a Nintendo anuncie também a data de lançamento dos games em terras americanas. Rumores indicam que o título pode ser lançado antes do Nintendo 3DS, que está confirmadíssimo para março.

Não se esqueça que você confere todas as informações de Black & White aqui no Nintendo Blast.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Tinha visto no site ontem de noite (Pokétard, é, sei, sei...)
    Não tinha me ligado que seria a revelação dos nomes.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google