Promoção Revista N-Blast: Ganhe um jogo de DS e apareça na próxima edição!

Já pensou em ter sua matéria publicada na maior revista digital sobre Nintendo do Brasil? Essa é a sua chance! Escreva uma matéria, coluna... (por Sérgio Estrella em 03/11/2010, via Nintendo Blast)

Já pensou em ter sua matéria publicada na maior revista digital sobre Nintendo do Brasil? Essa é a sua chance! Escreva uma matéria, coluna ou artigo e envie para nós. Pode ser um Blast from the Past, uma Análise, Prévia, Perfil, Item Box, Blast Battle, Pokémon Blast, enfim, qualquer uma das seções ou colunas da Nintendo Blast. E o tema é livre!

Para participar, basta enviar sua matéria para contato@nintendoblast.com.br. Você pode enviar no corpo do email ou por anexo, no formato que preferir. Não se esqueça de incluir seu nome completo no e-mail. Apenas as matérias enviadas até segunda-feira, dia 08/11/2010 estarão participando da promoção.

Atenção: você só poderá participar com textos de sua autoria.

eu_hoshigami_boxart_0[1]

A melhor matéria enviada será publicada na Revista Nintendo Nº14,, que sai este mês, e o vencedor receberá o game Hoshigami (DS) lacrado como premiação.

O prêmio foi cedido pelo leitor Hadan F. Porfírio de Rondonópolis/MT, como presente pelo primeiro ano da Revista Nintendo Blast. Obrigado Hadan!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Participarei. (:
    Primeiramente, agradecimentos ao Hadan, por ter cedido o prêmio.

    Agora, fiquei em dúvida: até quando é permitido entregar?

    ResponderExcluir
  2. Puts, é mesmo! Atualizado com o prazo de entrega.

    Valeu Morello!

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Enviei minha coluna já faz umas duas semanas, acho, mas não teve resposta, então vou enviar novamente por via das dúvidas :P Desculpem se receberem duas vezes, mas é melhor do que arriscar que nem tenham recebido, hehe. Anyway, ótimo incentivo para os leitores, estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google