SEGA anuncia edição limitada de Conduit 2; confira

A continuação do FPS de ficção científica para o Wii desenvolvido pela High Voltage, Conduit 2 , irá contar com uma edição de colecionador q... (por Marcelo Vasques em 10/11/2010, via Nintendo Blast)

conduit2armorA continuação do FPS de ficção científica para o Wii desenvolvido pela High Voltage, Conduit 2, irá contar com uma edição de colecionador que acompanhará bônus exclusivos. Entre os extras, há um livro com artes conceituais e mais duas modificações dentro do jogo. Nos Estados Unidos, a versão será exclusiva da franquia de lojas GameStop. Conduit 2 chega às prateleiras ocidentais em fevereiro de 2011.

Confira abaixo os brindes da edição limitada:

  • Livro de 44 páginas com artes conceituais do mundo, das armas e dos inimigos de Conduit 2;
  • Inclusão, no jogo, do “Eye of Ra”, um dispositivo melhorado do “All Seeing Eye” (A.S.E.) que captura os segredos escondidos de Conduit 2 com o dobro da velocidade;
  • Inclusão da armadura “Gold Destroyer Armor” no multiplayer.

Via GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eu acho esse olho estranho =/

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é muito bom. Além disso, na primeira versão os programadores criaram shaders "a mão", literalmente. Imaginem o que virá no segundo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google