Usuários relatam problemas com o modo online de Goldeneye 007

E o remake de Goldeneye 007 é mais um game a ter problemas em seu modo online. Lançado na última terça-feira, usuários já estão reclamando ... (por Gustavo Assumpção em 04/11/2010, via Nintendo Blast)

E o remake de Goldeneye 007 é mais um game a ter problemas em seu modo online. Lançado na última terça-feira, usuários já estão reclamando de alterações provocadas por ação de hackers. Segundo alguns jogadores, o ranking online foi alterado - o dono da primeira posição, por exemplo, possui uma pontuação tecnicamente impossível.

Esse não foi o único problema apresentado pelo modo online. Usuários com vida infinita também foram relatados por alguns jogadores. Até o momento a Activision não se pronunciou sobre o ocorrido.

Estudante de Jornalismo, apreciador de rock britânico, pouco cuidadoso com as palavras, rico de espírito, triste com as relações nesse mundo e esperançoso com o futuro.


  1. Cheaters...
    um dia a gente ainda acaba com essa raça de infelizes...

    ResponderExcluir
  2. Madmax77: Joguei ontem no on line, e não tive nenhum problema visível, ehehh me diverti pacas!!! Jogão

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm joguei online e num tive nada^^

    ResponderExcluir
  4. uma merda, tem cara q n tem nada pra fazer da vida, e fica hackeando os jogos, q vidão heim

    ResponderExcluir
  5. bom, isso ainda é aceitável pois, eu estava lendo a outra matéria sobre os problemas com o Kinect, esses sim são problema porque ja vieram de fábrica com tais, e logo que vi esse achei que era algo do tipo também porem, mais se tratando de bons jogos online é inevitavel a presença desses porcos que não tem o que fazer e certamente são noobs e apelam pra o lado mais fácil.

    ResponderExcluir
  6. Desta vez Bond Daniel Craig se ferrou feio!

    ResponderExcluir
  7. E a empresa Eon vai conseguir a parte do dinheiro com Nintendo com games contaminados com virus de hacker anticraig e algum consumidor vai comprar games com vírus que destroe os arquivos dos programas do próprio PC e Notebook.

    Claro que não.

    Desta vez a Dona Barbara Broccoli da EON já se ferrou.

    ResponderExcluir
  8. É triste, mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  9. Desanimei do The Conduit por causa de Cheaters, eh ridiculo esse tipo de pessoa. Verdadeiros losers..

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google