Vídeo mostra modalidade Volleyball em Mario Sports Mix, confira

Se você gostou de Mario Golf, Mario Tennis, Mario Strikers… dificilmente não vai gostar de Mario Sports Mix . Unindo quatro modalidades dife... (por Gustavo Assumpção em 27/11/2010, via Nintendo Blast)

Mario_Sports_Mix_coverSe você gostou de Mario Golf, Mario Tennis, Mario Strikers… dificilmente não vai gostar de Mario Sports Mix. Unindo quatro modalidades diferentes, o novo game desenvoldido pela Square Enix, chegou essa semana às lojas japonesas. No vídeo abaixo você confere detalhes do Volleyball, na primeira vez que esse esporte é transposto para o universo Mario.

O resultado parece ser bem interessante, principalmente com a utilização de diversos poderes especiais para ataque e defesa – uma constante quando se trata da união entre esporte e Mario. O lançamento americano de Mario Sports Mix ainda não possui data certa para acontecer, mas é provável que o game chegue as lojas antes de março.

 

Ace! Ace! Ace!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Curiosamente, as falas parecem ser exatamente as mesmas de Mario Hoops 3-on-3.

    ResponderExcluir
  2. não é a primeira vez meu amigo, o vôlei já foi para o mundo mario atraves de mario party (só não lembro qual mario party era, acho que é o 5 ;D

    ResponderExcluir
  3. O ruim do Wii é que eles sempre ficam atrás das outras plataformas concorrentes em jogos de esporte. Poder comparar qualquer jogo de vôlei, futebol, tênis, etc, com os de PS3/ XBox 360. Alem disso a maioria desses de esporte é tudo do Mario, é Futebol do Mario, Vôlei do Mário, Golfe do Mário....

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google