Se você acompanhou o Nintendo Blast nesses últimos dias, deve saber que a Nintendo e a Mistwalker realizaram hoje (27) uma coletiva especial para apresentar os mecanismos e novidades de The Last Story, primeiro projeto de Hironobu Sakaguchi (simplesmente o “pai” de Final Fantasy) para o Wii.
Pois bem, na apresentação, que durou mais de uma hora e meia, Sakaguchi revelou algumas novidades sobre a jogabilidade e apresentou os principais elementos presentes no gameplay. E, podemos dizer, a apresentação não decepcionou: esse é o grande RPG a aparecer no Wii . Esqueça tudo o que você viu de semelhante: esse é o game com maior valor de produção entre todos os RPGs que apareceram no console da Nintendo.
Melhor do que ficar descrevendo o que foi mostrado é ver. Por isso, acompanhe abaixo – na íntegra – toda a apresentação de The Last Story:
Deu pra ter algumas percepções interessantes sobre o que foi mostrado. Primeiro, a jogabilidade parece muito rápida, veloz e o sistema de batalha parece ter elementos estratégicos muito bem definidos. O legal disso é perceber que mesmo assim ele não é limitador ou pouco funcional. Tudo parece desenrolar com extrema fluência – algo que é bem difícil de acontecer.
Aguarde mais novidades em breve, aqui no Nintendo Blast.
Sakaguchi e Nobuo Uematsu juntos <3
ResponderExcluirSó poderia resultar em coisa boa
fiquei feliz de ver que as batalhas são em tempo real *-*
ResponderExcluirnada contra turnos, mas pessoalmente gosto mais em tempo real.
E o jogo parece muito lindo. to na expectativa aqui.
Épico. Não tenho dúvida de que será um RPG beirando a perfeição. Eu acredito, me desculpem os céticos.
ResponderExcluirA Nintendo sempre foi a minha plataforma preferida desde o nes. A única coisa que sempre fez falta eram de bons RPG'S na linha de Final Fantasy. Agora com o lançamento de Last Story essa lacuna vai se fechar. Grandes expectativas para este jogo.
ResponderExcluir