Confira novos detalhes de LEGO Star Wars III: The Clone Wars

O mais novo jogo que estrela os famosos blocos de montar promete melhorias para a tradicional franquia. Dessa vez, a aventura será baseada ... (por Marcelo Vasques em 30/12/2010, via Nintendo Blast)

ambush1-1000 O mais novo jogo que estrela os famosos blocos de montar promete melhorias para a tradicional franquia. Dessa vez, a aventura será baseada na série animada de Star Wars para crianças, conhecida como The Clone Wars. Não é à toa, portanto, que o game se chame LEGO Star Wars III: The Clone Wars.

Recentemente, novidades e curiosidades do jogo invadiram a internet. Dentre os novos detalhes, já se sabe, por exemplo, que existem mais de 175 personagens e veículos dispoíveis em todo o game, e que, em um certo momento, em torno de 300 elementos interativos estarão preenchendo a tela.

As informações também podem agradar os fãs da série tradicional, já que a Traveller’s Tales decidiu incluir diversos elementos da narrativa original do universo de Star Wars, trazendo personagens até de outros jogos, como The Force Unleashed.

Além de tudo, para criar todos os objetos de LEGO dentro da aventura, foi necessário construí-los antes com blocos reais, manualmente. Por isso, será possível dar novos ares gráficos ao game, misturando traços mais reais com o divertido mundo do brinquedo.

LEGO Star Wars III: The Clone Wars estrará disponível em praticamente todas as plataformas, o que inclui o Wii e o DS, obviamente, a partir do dia 15 de fevereiro. Só espero que a desenvolvedora tenha encontrado uma forma de vencer o tom repetitivo que a série já inspira.

Via GameHunters


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não gostei de nenhum outro jogo Lego, tanto Star Wars quanto Indiana Jones. Acho a mecânica muito parada. Você entra numa sala, derrota 50 inimigos, pega trocentas moedas, acha a chave da sala e parte para a próxima sala. Poderiam introduzir elementos de variação, como fases de corrida ou combate aéreo, que são tão peculiares ao universo star wars.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google