Dois títulos são confirmados para o lançamento do Nintendo 3DS, confira

E como já é esperado, as produtoras começam a se mexer para o lançamento do Nintendo 3DS, marcado para fevereiro no Japão (e provavelmente m... (por Gustavo Assumpção em 24/12/2010, via Nintendo Blast)

0014790001284257840E como já é esperado, as produtoras começam a se mexer para o lançamento do Nintendo 3DS, marcado para fevereiro no Japão (e provavelmente março nos EUA e Europa). Saindo na frente, a Tecmo Koei anunciou que dois dos games que a equipe está desenvolvendo para o portátil chegarão as lojas juntamente com o console:  Dead or Alive: Dimensions e Samurai Warriors Chronicle.

0707321001293139258Dead or Alive: Dimensions é a primeira versão da série para um console Nintendo – e olha que essa já é uma franquia antiga. Se você gosta de games de luta em três dimensões com esquema complexos de ataque e defesa, esse será compra certa.

Samurai Warrior Chronicle é mais um capítulo do hack’n slash ambientado no Japão Feudal feito quase que exclusivamente para jogadores pacientes. Pacientes porque a repetição é tamanha, que rapidinho você vai se cansar (é sério).

É bem possível que tenhamos detalhes sobre essa confirmação na coletiva que a Nintendo fará em Nova York no dia 19 de janeiro. E é lógico que você vai conferir tudo aqui no Nintendo Blast.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A única coisa que ''Dead or Alive'' me faz lembrar é de um filme de qualidade bastante duvidosa lançado há algum tempo, com mulheres gostosas... ahhh Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. DoAAAAAAAAAAAAAA ♥ Compra certa [2]

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google