Entertainment Weekly elege Kirby’s Epic Yarn e Metroid Other M os piores games do ano

Sim, foi isso mesmo que você leu no título dessa notícia. A revista norte-americana Entertainment Weekly elegeu o simpático game da Nintend... (por Gustavo Assumpção em 19/12/2010, via Nintendo Blast)

189890-headerSim, foi isso mesmo que você leu no título dessa notícia. A revista norte-americana Entertainment Weekly elegeu o simpático game da Nintendo para o Wii como o pior game de 2010. Kirby Epic Yarn, que para muitos é um dos grandes games desse ano, ficou com o “título” por ser bonito demais (!) e os puzzles não acompanharem essa beleza

O segundo colocado, Metroid Other M, ficou com a posição por ser "irritantemente desajeitado". Tá Entertainment Weekly, vamos deixar a “fanfarronice” de lado?

É óbvio que todo mundo tem o direito de opinar a vontade sobre os games que jogou esse ano, mas o mínimo de coerência é preciso, não é? Por mais que determinado game não consiga cumprir as expectativas depositadas nele, é preciso enxergar o valor que eles possuem.

Sem mais, a Entertainment Weekly cometeu uma grande injustiça.

Via: Destructoid


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. metroid other m não foi o q todos esperavam, mas n foi ruim, n merecia isso...
    MAS KIRBY O.O

    ResponderExcluir
  2. Os caras que fizeram essa votação devem ter sido aqueles Sonystas babacas que só gostam de jogos de tiro,Sangue e Put*ria

    ResponderExcluir
  3. Joguei Other M recentemente e achei muito bom! É um pouco travada a troca de 1ª pra 3ª pessoa, mas de resto é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Verdade é, independentemente do que nós pensamos, os dois jogos nos olhos da Nintendo DEVERIAM ser falhas, porque venderam pouquíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Penso que o pessoal da Entertainment Weekly só precisava de um pouco de "audiência"...

    ResponderExcluir
  6. ??????!!!O.O Viiiixxxeeee, tem tanto jogo pior que lançou esse ano. Dava pra fazer uma lista com mais de 100 jogos piores que esse que lançou esse ano. Os caras da revista deviam tá querendo sacanear com quem lesse.

    ResponderExcluir
  7. Ambos são os piores dos piores games já feitos pela Nintendo em décadas. Nada de surpreendente. O que surpreende mesmo é a Nintendo ter quase que destruído essas duas franquias com esses jogos porcos. Não é do perfil dela ser tão negligente com seus produtos como ela foi com esses dois no quesito "qualidade".

    Merecido.

    ResponderExcluir
  8. Credibilidade zero para a Entertainment Weekly. Ficou difícil até arrumarem justificativa para as escolhas que fizeram.

    ResponderExcluir
  9. "Ambos são os piores dos piores games já feitos pela Nintendo em décadas. Nada de surpreendente. O que surpreende mesmo é a Nintendo ter quase que destruído essas duas franquias com esses jogos porcos. Não é do perfil dela ser tão negligente com seus produtos como ela foi com esses dois no quesito "qualidade".

    Merecido."

    Merecido o escambau,Metroid Other M,eu engulo,mas Kirby Epic Yarn não foi horrivel!

    ResponderExcluir
  10. Fã fresco é osso!Eu hein??
    Metroid Other M não foi la mil maravilhas!
    Kirby Epic Yarn foi um jogo bom!
    Ninguem mereçe fã fresco,PQP!

    ResponderExcluir
  11. "Ambos são os piores dos piores games já feitos pela Nintendo em décadas. Nada de surpreendente. O que surpreende mesmo é a Nintendo ter quase que destruído essas duas franquias com esses jogos porcos. Não é do perfil dela ser tão negligente com seus produtos como ela foi com esses dois no quesito "qualidade".

    Merecido."

    Eu ia dizer quase a mesma coisa.
    A minha opinião é o oposto da do Dark Toon Link. Metroid Other M até que tem coisas boas mas acho que mereceu isso.
    Kirby's Epic Yarn não só desviou muito do conceito da franquia como é de longe o jogo mais fácil do Kirby. Onde ele deveria ser bom, para mim não foi. Os jogos não são ruins, mas convenhamos, poderiam ser muito melhores.
    Agora, gostar mais de Epic Yarn do que de Other M... Tem que ser criança mesmo. Mas gosto não se discute...

    ResponderExcluir
  12. Ness,voce por aqui!Pow,tem muito jogo pior por ai,abram os olhos,animais!Metroid Other M pode até SER o pior Metroid!
    Kirby Epic Yarn é bom,mas realmente o problema foi visual!AGORA,dizer que é pior jogo de todos é calunia,voces podem pesquisar e verão!Quanto lixo sai,eu posso fazer um top 50 de porcarias que sairam,se quiserem!

    ResponderExcluir
  13. - O Metroid Other M não é exatamente aquele Metroid ou Super Metroid que você jogou, ou Metroid Prime aos novos jogadores. O jogo em si é basicamente um filme, onde Samus "viaja" e se torna obsessiva por Adam e o "Baby". Só. Concordo com a revista.

    ResponderExcluir
  14. O estranho é que este mesmo site deu uma boa nota pro game Kirby, que foi B+. Incoerência é pouco. Outra observação a ser feita é que KEY é o melhor jogo da série, segundo o site Gamerankings.

    ResponderExcluir
  15. O problema não foi o visual. Foi a jogabilidade. O poder que era a marca registrada do Kirby não está no jogo, e as habilidades dele para mim não compensaram. Isso somado à dificuldade relativamente baixa e itens colecionáveis com muito pouca dificuldade em achar, foi mesmo o pior jogo do Kirby. Até o primeiro jogo, que só tinha algumas fases e Kirby também não tinha o poder de copiar habilidades, foi melhor que isso. Era fácil, mas não tão infantil quanto esse jogo.
    É fato que tem muitos jogos ruins por aí, mas acredito que estamos levando em conta apenas os jogos da Nintendo. E se compararmos com isso, com certeza esses foram mesmo os piores.

    ResponderExcluir
  16. O Gustavo, gosto muito do site de vcs cara, mas acho que vc poderia postar apenas a noticia e deixar para nós leitores as opiniões pessoais, ou poste a noticia e depois coloque sua opinião aqui em baixo como todos nós, o fato é que postar a opinião pessoal junto com a noticia me soa como uma tentativa de influenciar as pessoas.

    ResponderExcluir
  17. Um tanto quanto ironico : Kirby Epic Yarn recebeu notas altas!
    Se é o pior jogo,porque recebeu notas altas de alguns sites?

    ResponderExcluir
  18. Poxa, tava pensando no que escrever aqui, mas o Ghutto já falou tudo, não foi surpresa nenhuma ler isso, eles não falaram nada mais que a verdade que o pessoal tem medo de dizer.

    ResponderExcluir
  19. Meu caro DTL, a resposta que eu lhe dou é que Epic Yarn sofreu a mesma situação de Black/White. Eu até acho que foi o melhor jogo de Pokémon já feito, porque tem muita coisa interessante e colocaram coisas como batalhas em trio sem prejudicar muito o sistema de jogo.
    Mas os Pokémons, apesar de criativos, poderiam ser melhores. As ideias deles foram ótimas, só não foram bem projetadas.
    Isso eu acredito que "salvaria" o jogo de uma nota máxima, mas ainda assim a Famitsu deu nota máxima para esses jogos.

    Resumindo, eu acho que essas notas altas não passaram de influência para comprarem o jogo.
    Tudo bem que esses reviews apontam aspectos positivos e negativos do jogo, mas não acho que a nota dos jogadores para o jogo tem que ser a mesma. Isso indica falta de opinião.

    ResponderExcluir
  20. Deixa,a perda realmente não foi tão grande,ainda temos DKCR!
    Kremlings não importam!O jogo vendeu bem!\o/

    ResponderExcluir
  21. Penso que o pessoal da Entertainment Weekly só precisava de um pouco de "audiência"...

    (2)

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA absurdo! Só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  23. Ghutto vai comprar um xbox logo vai, nao sei o que vc ainda faz aqui na Nintendo Blast.

    ResponderExcluir
  24. Acabei de ler no Destructoid, O Entertainment Weekly fez um review do Kirby e dei uma nota alta pro jogo. Segue o link http://www.destructoid.com/consistency-thy-name-is-not-entertainment-weekly-189921.phtml

    ResponderExcluir
  25. A Entertainment Weekly não sabem eleger nada, kirby's Epic Yarn e Metroid Other M, são jogos ótimos, não são os melhores jogos, más também não são os piores, metroid e kirby teve os gráficos bem trabalhados a Entertainment Weekly cometeu uma grande injustiça.

    ResponderExcluir
  26. Que merda é essa? Tem muitos jogos piores do que esses dois e eles fazem essa sacanagem? Na boa, deveriam pesquisar mais jogos ruins do que fazer uma por** dessas...

    ResponderExcluir
  27. Críticas aos jogos são perfeitamente aceitáveis. O absurdo é coloca-los como "piores do ano".

    Coloquem uma melancia na cabeça deles logo! xD

    ResponderExcluir
  28. Absurdo é povo que concorda ainda!

    ResponderExcluir
  29. Absurdo é certas pessoas acharem que o gosto pessoal delas é verdade absoluta. lol

    Se você gosta, problema seu, só lamento por ter um gosto tão "apurado" para games ruins só porque é sua "franquia preferida". Jogo porco é porco. E graças a Deus a maioria das pessoas não gostou, sinal de que mais uma vez, graças a Deus, não veremos games dessas franquias nesse estilo porco novamente. Porque simplesmente não são rentáveis, porque são games ruins e por isso não venderam e nem vão.

    Notas? São subjetivas, cada um da a que achar que deve baseado em gosto pessoal. Se levar por elas é não ter uma posição formada e ser dependente da opinião alheia para formular a sua. Falta de personalidade.

    Os jogos são ruins, e os resultados, visíveis, mas pra quem quer enxergar, não pra quem faz de conta. Podem continuar com seus argumentos falhos, não vão mudar os fatos de que os jogos são péssimos, fracassos de vendas e merecem a posição que se encontram.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho muito mais fácil aceitar a primeira colocação do Kirby do que a segunda de Metroid, Other M é fantástico! Mas bom, hoje em dia o pessoal valoriza muito o HD, e o resto é resto, infelizmente :\

    ResponderExcluir
  31. CONCORDO PLENAMENTE esse Kiby Epic Yarn aí é a M**** mais GAY que ja vi na vida da até vergonha fugiu totalmente do padrão da franquia...¬¬ agora, Metroid Other M é EXCELENTE, realmente quem votou contra METROID só poderia querer prejudicar a imagem do jogo...

    ResponderExcluir
  32. Falou o "macho" aí em cima. Kirby e Metroid, piores jogos do ano? Não sei se é mais ridículo a revista ou os "experts" do tópico falando merda. Só rindo!

    ResponderExcluir
  33. Absurdo são essa frescura de fãs ai,fala sério,tanto jogo pior ainda,e esse povo fazendo a festa...não passam de saudosistas que só sabem se lamentar,pára com isso,né?

    ResponderExcluir
  34. Notas não são tudo,só é meio ironico notas altas,pior jogo do ano,são coisas que não se misturam!

    ResponderExcluir
  35. "Os jogos são ruins, e os resultados, visíveis, mas pra quem quer enxergar, não pra quem faz de conta. Podem continuar com seus argumentos falhos, não vão mudar os fatos de que os jogos são péssimos, fracassos de vendas e merecem a posição que se encontram."

    Pare com esse saudosismo,voces reclamam muito..deploravel..olha aonde o saudosismo e o "mr.expert" quer chegar,mereçe palmas.Diferente não quer dizer ruim,acordem,saibam ver o jogo pelo o que é,e não porque voce é saudosista..fala sério!

    ResponderExcluir
  36. Mas va em frente,dono da verdade,afinal quem gostou de Kirby Epic Yarn ou Metroid Other M não passam de babacas,segundo voce!Va,continue seu discurso motivador,vamos!Saiba que ofende as pessoas que gostam dos jogos!

    ResponderExcluir
  37. Daniel Teixeira19/12/2010, 16:41

    Metroid: Other M decepcionou mesmo, mas Kirby's Epic Yarn é o jogo 2D MAIS BONITO, CRIATIVO E GENIAL do Wii. New Super Mario Bros. na minha opinião é mais fraco que KEY. E olha que NSMBW é excelente!!

    ResponderExcluir
  38. "Deixa,a perda realmente não foi tão grande,ainda temos DKCR!
    Kremlings não importam!O jogo vendeu bem!\o/"

    Mais 4 comentários depois desse, em que supostamente você deixaria o assunto quieto e pararia de comentar.
    Sem comentários sobre sua atitude.

    Minha opinião já dei, mas só enfatizando-a, não acho que sejam os piores jogos do ano, mas certamente são os piores da Nintendo.
    Eu acho que eles estragaram a imagem da Samus com Other M, e Epic Yarn só vai aumentar a infâmia que tem por aí que a Nintendo só faz jogos infantis.

    ResponderExcluir
  39. Quem é voce?mais um humano,humanos erram,valeu?eu assumo,minhas palavras são mais aleatorias do que qualquer um pensa!

    Ahhh,minha critica não é para voce,mr.PK thunder,é para o cara que se acha dono da verdade,chamado Ghutto,realmente!Eu nunca disse que eram os melhores jogos,voces nao entendem,mas algo ser pior do ano,precisa estar a nivel de SuperMan 64 e olha la,hein?
    O mais foda foi o review saudosista da N-blast sobre DKCR,eu acho que eles realmente relaxaram no review..quem sabe foi a falta de bananas!hahahahaha!

    ResponderExcluir
  40. Caramba eim, esse post aqui tá bombando legal, mas pode até ser ruim o jogo, como eu tinha achado o Modern Warfare 2 pra PC, uma b****. Mesmo assim ele tinha sido o melhor jogo para muitos em 2009 mesmo sendo tão ruim.

    ResponderExcluir
  41. DTL nada a ver esse papo de saudosista, a questão é que os jogos não foram muito bons mesmo e não trouxe as expectativas que muitos experavam. Digo, pelo menos o que eu li em certas fontes foi que Other M traria de volta a sensação dos Metroids (Super Metroid principalmente) antigos. E quando recebemos o jogo vemos que a limitação do uso de items é uma p****, sem contar dos outros problemas. Agora sobre Kirby Epic parecia ser até que inovador e divertido, e foi o que aconteceu, porém só que o visual só fez com que muitos continuassem com aquela velha opinião de "Nintendo é para crianças" como o Ness disse para mim no msn. Lendo o ultimo comentário dele (Esta parte: "Resumindo, eu acho que essas notas altas não passaram de influência para comprarem o jogo.
    Tudo bem que esses reviews apontam aspectos positivos e negativos do jogo, mas não acho que a nota dos jogadores para o jogo tem que ser a mesma. Isso indica falta de opinião.")
    Tenho que concordar plenamente. Finalizando: Não compraria nenhum dos jogos por não terem me agradado como eu esperava.

    ResponderExcluir
  42. Falou DTL, o overpower de 8 anos...
    Vou parar de levar seus comentários a sério a partir desse comentário ._.
    Eu sei que não era para mim, mas estou respondendo mesmo assim. Problem?

    Agora encare os fatos. Tu gosta dos jogos, não fique discutindo com quem não gosta. O cara é quem tá procurando briga? Se você fosse uma pessoa melhor que ele, nem responderia os argumentos dele para começar, deixaria o cara quieto e remoendo a opinião dele do maior jeito Forever Alone.

    E tem mais, essa Entertainment Weekly foi controversa com si própria. Deu uma nota boa pro jogo e depois o indicou como pior do ano. Tudo bem, foi inaceitável, mas só tem um pequeno detalhe. Assim como você e qualquer um aqui, eles vão enjoar do jogo uma hora ou outra e avaliá-lo de verdade, vendo tudo de positivo e tudo de negativo MESMO.

    Se recebeu isso, é porque eles enjoaram do jogo e finalmente viram TODOS os aspectos negativos do jogo. Para receber essa reputação, é porque tem bem mais aspectos negativos.

    Não estou defendendo a EW, ainda mais porque (como já disse) acho os jogos bons, mas poderiam ser muito melhores.

    Agora vê se toma vergonha e cumpre com a sua palavra. Não é porque tu posta coisas aleatórias que você não vai fazer jus ao que você disse.

    ResponderExcluir
  43. Primeira coisa,eu estou tentando entender porque o pessoal aqui ataca quem gosta dos jogos,eu não tenho nada contra e nada a favor,mas só acho errado,o mr.expert,ofender quem comprou o jogo e gostou,pow,as pessoas tem direito de gostar ou não gostar do que bem entende...fala sério...deixa as pessoas gostarem do quiser.Mas como quem gosta,segundo o mr. expert é imbecil,tudo bem!Alias,outra coisa que cansei e que comentei na VGA,porque todo ano eles puxam sardinho para o lado PS360??Esse hype excessivo..!
    E sim,o review da N-blast do DKCR sai um baita relaxo,sim,saudosismo demais,antes de tudo,o motivo por Kremlings não apareçerem :

    Os Kremlings pertencem a Rare, e a não a Nintendo,eles precisaram criar vilões novos de um jeito ou outro!

    ResponderExcluir
  44. Mas como quem gosta,segundo o mr. expert,é imbecil,tudo bem!**

    Esqueçi a virgula,droga!

    ResponderExcluir
  45. "E tem mais, essa Entertainment Weekly foi controversa com si própria. Deu uma nota boa pro jogo e depois o indicou como pior do ano. Tudo bem, foi inaceitável, mas só tem um pequeno detalhe. Assim como você e qualquer um aqui, eles vão enjoar do jogo uma hora ou outra e avaliá-lo de verdade, vendo tudo de positivo e tudo de negativo MESMO."

    Se foi isso que aconteceu mesmo então essa EW é a pior analisadora que eu já vi na minha vida. Primeiro que desse jeito eles estão sendo egoístas e dando somente a opinião deles e segundo qualquer analisador que se preze não usa como argumento para analizar um jogo de novo "eu enjoeei por isso dou uma nota menor" ._.

    ResponderExcluir
  46. "Agora vê se toma vergonha e cumpre com a sua palavra. Não é porque tu posta coisas aleatórias que você não vai fazer jus ao que você disse."

    Ahhh,quem devia tomar vergonha não sou,mas os gamer ocidentais o qual são tão preconceituosos e viciados em jogos de tiro.isso sim!

    ResponderExcluir
  47. "Falou DTL, o overpower de 8 anos...
    Vou parar de levar seus comentários a sério a partir desse comentário ._.
    Eu sei que não era para mim, mas estou respondendo mesmo assim. Problem?"

    Problema nenhum..o problema é que voce esta falando sobre alguem que nem conheçe direito,inteligente..só se baseia nas primeiras impressões...

    "Agora encare os fatos. Tu gosta dos jogos, não fique discutindo com quem não gosta. O cara é quem tá procurando briga? Se você fosse uma pessoa melhor que ele, nem responderia os argumentos dele para começar, deixaria o cara quieto e remoendo a opinião dele do maior jeito Forever Alone."

    Primeira coisa,eu por acaso sou perfeito?Não,sou um humano,eu sou impulsivo demais por natureza,por mais que eu queira,eu não consigo evitar,eu bem que tento ficar na minha,mas não tenho um pingo de paciencia,eu gosto de expor minha opnião e comentar,mas ja que voce se baseia em humilhar pessoas,né?...melhor nem perder meu tempo discutindo!Discutir ideias é natural da essencia humana,acorda um pouco!

    ResponderExcluir
  48. "Primeira coisa,eu por acaso sou perfeito?Não,sou um humano,eu sou impulsivo demais por natureza,por mais que eu queira,eu não consigo evitar,eu bem que tento ficar na minha,mas não tenho um pingo de paciencia,eu gosto de expor minha opnião e comentar,mas ja que voce se baseia em humilhar pessoas,né?...melhor nem perder meu tempo discutindo!Discutir ideias é natural da essencia humana,acorda um pouco!"

    Finalmente algo que eu possa levar mesmo à sério.
    Eu disse que não ia mais levar à sério, não disse nada que não iria ler. Mas acho que aqui vou abrir uma exceção.

    Só fechando com as suas ideias, discutir ideias é uma coisa, discutir gostos é outra coisa bem diferente e brigar por causa disso é mais diferente ainda.

    Discutindo com alguém que nem conheço direito? Você está fazendo a mesma coisa, não percebeu? O sujo que fala do mal-lavado.

    Sei que ninguém é perfeito, mas não quer dizer que tenha que arrumar briga só por causa de duas opiniões diferentes.

    Se tu quer continuar com essa discussãozinha que não vai levar a lugar nenhum, continue, só estará provando que a criança nessa rixa toda é você.
    Diferente do que você pensa, não me baseio em humilhar as pessoas, ainda mais que você já está fazendo isso sozinho e provavelmente nem se deu conta.
    O cara com quem você estava tendo sua "troquinha de ideias" já deve ter até saído, se bobear. Então não vai levar a lugar nenhum mesmo.

    ResponderExcluir
  49. Tchau,Ness!(Eu sou como uma pedra,não irei mudar meus conceitos,desista de tentar me convençer,quem pagou mico fui eu e eu pouco ligo,eu não me arrependo nem de ter que matar alguem para sobreviver nesse mundo)

    ResponderExcluir
  50. Para os haters de plantão, principalmente o ghutto:

    Kirby Epic Yarn - 89 no Metacritic

    Seus argumentos são falhos.

    abs.

    ResponderExcluir
  51. Sem querer ser fanboy, acho q essa revista foi injusta com os 2 jogos. Tem muito jogo aí de XBOX, PS3 e até do Wii muito piores circulando.
    Não posso opinar pq não joguei direito, só vi videos e fotos e testei o Metroid. Podem até ser fracassos da Nintendo, mas pelo tanto de comentários favoráveis à respeito deles que eu já vi e ouvi, acho que nao deveriam ser considerados os piores, principalmente o Kirby, que trouxe algo de diferente, interessante e criativo.
    É quase certeza que deve ter picuinha aí por trás disso, gente querendo prejudicar a Nintendo e tudo o mais. Vai saber quanto eles não devem ter recebido para publicar um absurdo desses.

    ResponderExcluir
  52. Pois é.Esse tópico foi uma pura palhaçada,todos ficaram discutindo a ponto de que??Discutirem gostos a toa!Mas realmente tenho que concordar com a pessoa acima,esses jogos podem ser os piores da Nintendo,mas não são os piores do ano.Mas ao contrário da pessoa acima,sou obrigado a discordar,eu prefiro Kirby Amazing Mirror ou Kirby Squeak Squad,na minha opnião,ambos,muito bons!

    ResponderExcluir
  53. QUE TANTO COMENTÁRIO ;O

    USHAOISHAIUHASIOUHSAOIUSA

    Os dois jogos são bons, ótimos de se jogar. Não corresponderam ao hype, mas nunca que são jogos ruins. ._.

    ResponderExcluir
  54. tudo bem que alguém diga que não gostou de algum desses jogos.
    Mas dizer q são os dois piores do ano já é demais né?
    aff
    sem comentários aqui..
    com certeza coisa de Sonysta ou boxista atrás de ibope.
    gente q se preocupa demais com a marca do console e esquece dos jogos... ¬¬'

    ResponderExcluir
  55. Existem sim jogos muito piores, mas acredito que a revista deve ter focado em franquias famosas para essa escolha, entretanto, opiniões à parte, os dois jogos cumprem a proposta anunciada, os produtores de Other M queriam um jogo de ação rápido e que pudesse ser jogado apenas com o remote, e no Kirby a idéia era aliar a arte empregada no jogo à jogabilidade... Mas que falta faz a RARE nessas horas...

    ResponderExcluir
  56. AS vezes a Nintendo quer inovar e da certo, as vezes não. Pra mim, eles deveriam continuar fazendo jogos a partir dos que fizeram sucesso, tipo um Super Metroid 2, em 2D mas com cenários e efeitos de luzes bonitos.

    ResponderExcluir
  57. Entertainment Weekly fail.

    ResponderExcluir
  58. Mesmo que os jogos em questão não tenham sido os melhores de suas respectivas franquias, acho correto a Nintendo tentar novos caminhos com suas séries sem se prender ao saudosismo (mas não deixando de utilizá-lo ás vezes), se a Nintendo tivesse escolhido o modo mais fácil e óbvio não teriamos pérolas como Super Mario Galaxy 2 e o próprio Wii.
    Acho uma perda de tempo a rapaziada ficar brigando pra saber quem tem a razão, tem gente que gostou, outros não, compra quem quer e ponto final.

    ResponderExcluir
  59. o pessoal leva pro lado pessoal. gente, as revistas podem dar a nota que bem entenderem, quem tem que gostar dos games são vocês. hahaha

    ResponderExcluir
  60. É sempre assim, você cria todo um hyper ao redor de um game que é considerado um clássico e quando menos se espera o pior acontece, sua ansiedade e desejo de desfrutar um novo episódio de seu cássico vão ficando abaixo de zero em poucos segundos!!!!

    Um dos games que ninguém criava hyper, ou aguardava e defendia com unhas e dentes foi Zelda the Wind Waker, que mesmo tendo um visual cartunesco, calou a boca de muita gente, após o lançamento...Até hoje é considerado um dos melhores Zelda depois do marcante Ocarina of Time!!!

    Resumindo, concordo que esses dois games foram eleitos dessa maneira, mereciam...Não vou dizer que não gostei de Other M, mais uma das coisas mais bizarras e tristes que me chocou ao jogar aquele game de quase 8gigas, foi a ausência das músicas pelos cenários e a sua jornada linear nojenta!!! A única coisa que gostei nele foram os chefes e as Custe Scenes, que mesmo assim não são todas, algumas são em tempo real e o numero de serrilhado mostrado na tela é horrível!!

    Metroid Other M deveria ser um Metroid Prime em terceira pessoa mais passou longe...

    ResponderExcluir
  61. pows fala serio, o pior do ano so pq e bonito d+?????nunk vi isso, bando paga pa d jogos em hd, falando merda...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google