Marvelous anuncia game de terror que utiliza a Balance Board

em 08/12/2010

A edição dessa semana da revista japonesa Famitsu trouxe uma boa surpresa para os donos do Wii. A Marvelous – criadora de Little King's ... (por Gustavo Assumpção em 08/12/2010, via Nintendo Blast)

imagesA edição dessa semana da revista japonesa Famitsu trouxe uma boa surpresa para os donos do Wii. A Marvelous – criadora de Little King's Story​ e da série Rune Factory – anunciou Ikenie no Yoru (algo que pode ser traduzido como Night of the Sacrifice), um adventure de horror para o console da Nintendo.
O game segue a trajetória de cinco estudantes universitários em Tsukuyomi Ravine, uma região onde, segundo lendas antigas, realizavam-se sacrifícios humanos aos deuses. Os jogadores irão usar o Wiimote como lanterna para explorar uma mansão e seus arredores.

Na edição da Famitsu, apenas duas telas foram divulgadas (e ainda não “vazaram”). Segundo o blog Andriasang, os personagens do jogo utilizam apenas uma silhueta parcial - ou seja, seus rostos e corpos são uma cor sólida, sem recursos, embora utilizem roupas básicas. É um pouco (só um pouco) semelhante ao efeito do jogo da SEGA para o DS Feel the Magic.

O mais interessante disso tudo é que Ikenie no Yoru terá suporte para dois jogadores, além de também utilizar a Wii Balance Board em algumas localidades. A revista não deu detalhes sobre estas áreas.

Ikenie no Yoru chega no dia 24 de março ao mercado japonês pelo preço de ¥ 6.090. Aguarde mais informações (e as primeiras imagens) em breve.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.