Novas informações da versão para Wii de Captain America: Super Soldier

As informações são da revista Nintendo Power e revelam detalhes da versão para Wii, que será diferente dos outros consoles. O jogo será fe... (por Alex Sansil em 01/12/2010, via Nintendo Blast)

01cap140classic[3] As informações são da revista Nintendo Power e revelam detalhes da versão para Wii, que será diferente dos outros consoles. O jogo será feito exclusivamente para o console da Nintendo com gráficos cartunescos, se isso é bom ou ruim, só o tempo dirá. A desenvolvedora do jogo é a High Voltage que dará grande foco no gameplay com Wii Remote.

Como o jogo deve ser inspirado no filme, a ação ocorre durante a Segunda Guerra Mundial e o Capitão estará se infiltrando em um castelo que foi transformado em base militar da Hydra. Inimigos dos quadrinhos estarão presentes como a Lady Hydra. Um efeito em câmera lenta auxiliará o Capitão a atingir vários inimigos com o escudo. Aperte o botão C e tudo ficará mais lento, mire nos inimigos com o ponteiro do Wii Remote e quando soltar, o escudo ataca-os automaticamente, o famoso efeito bullet-time

O escudo, óbvio, também servirá para defesa. Se o inimigo está disparando uma metralhadora, basta segurar o botão de defesa e depois usar o ponteiro para ricochetear as balas de volta para ele.

Tomara que não seja mais um jogo que pega carona no filme.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Lucas Vinícius:
    "Tomara que não seja mais um jogo que pega carona no filme."
    Sei não cara, a Sega tem dando uns motivos pra gente confiar nela.

    PS: Antes q alguem fale alguma coisa, uma lista rápida:
    Valkyria Chronicles
    Resonance of Fate
    Sonic Colors

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se seguissem mais ou menos a linha que a Beenox seguiu com Spider Man: Shattered Dimensions. Não curti essa notícia sobre os gráficos serem cartunescos.

    ResponderExcluir
  3. Sugiro essa materia: http://jogo-x.blogspot.com/2010/12/super-nintendo-portatil.html

    ResponderExcluir
  4. Resonance of Fate (End of Eternity) não é da SEGA, é a primeira produção independente da try-Ace e apenas publicado pela Sega. Sonic Colors mesmo sendo produzido por uma subsidiária da SEGA, a Sonic Team, não é de desenvolvimento dela também, é apenas publicado por ela.

    Existe uma grande diferença entre Publisher e Developer.

    ResponderExcluir
  5. Deverá ser mais um smash button.
    Discordando um pouco do Rodrigo, acho interessantíssimo o cartunesco.

    Ghutto chato bagarai.

    ResponderExcluir
  6. Um game que até essa notícia me interessava, depois de ler sobre os gráficos cartunescos, acabou toda minha expectativa positiva em relação a esse game. Passo!!

    ResponderExcluir
  7. Lucas Vinícius:
    @Ghutto
    Eu sei cara, q não necessariamente a Sega fez os jogos [apesar de ela ter entrado com a grana] mas eu estava:
    1- Querendo q o povo não viesse xingar o jogo logo de cara [principalmente pq é de filme]
    2- Já me preparar pra xingamentos tb.
    Mas pelo visto é meio difícil :p

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de jogo baseado em filme com versões diferentes, me lembra Wolverine. Lembram-se? As versões para PS3 e Xboca eram outra coisa em relação a versão lançada para o Wii

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google