Sakaguchi: The Last Story terá em torno de 30 horas

em 23/12/2010

Hironobu Sakaguchi , o diretor do aguardado The Last Story , que está sob a responsabilidade da Mistwalker em parceria com a Nintendo, afir... (por Marcelo Vasques em 23/12/2010, via Nintendo Blast)

THE-LAST-STORY-HEROESHironobu Sakaguchi, o diretor do aguardado The Last Story, que está sob a responsabilidade da Mistwalker em parceria com a Nintendo, afirmou ontem, em sua conta no Twitter, que será necessário em torno de 30 horas para percorrer todo o jogo. Isso, segundo Sakaguchi, possibilitou uma relação perfeita entre ritmo e densidade.

Apesar da duração relativamente curta para um RPG, o diretor garantiu que o game terá um alto valor de replay, além de um bom modo online, incluindo batalhas contra outros jogadores, que, de acordo com ele, estarão disponíveis a partir do primeiro save. Alguns detalhes, como a presença de 12 mil falas dubladas, também compensam a história reduzida.

Hironobu prometeu maiores revelações para a coletiva exclusiva de The Last Story que ocorrerá no dia 27 de dezembro no Japão, um mês antes do lançamento do jogo por lá. O evento será transmitido ao vivo pela internet, mas, até lá, se você arranha no japonês, pode se arriscar a conversar com o cara em pessoa pelo Twitter. Aproveite e pergunte quando o game chega ao ocidente, pois esse aí não vale a pena perder.

Via andriasang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.