Ubisoft prepara coletânea de minigames sexys para o Wii

Que o Wii é o console número um quando o assunto são coletâneas de minigames, ninguém duvida. Mas o mais novo game do tipo que deve pintar... (por Gustavo Assumpção em 27/12/2010, via Nintendo Blast)

ubisoft Que o Wii é o console número um quando o assunto são coletâneas de minigames, ninguém duvida. Mas o mais novo game do tipo que deve pintar no console deve trazer uma nova “roupagem” para o gênero. Isso mesmo: chega de personagens fofinhos e joguinhos inocentes.

A Ubisoft ao que indica está desenvolvendo We Dare Flirty Fun for All, uma coletânea voltada para o publico adulto. O game teria versões para Wii e PS3. A informação foi revelada pelo órgão responsável pela classificação indicativa na Austrália.

Com lançamento previsto para 10 de fevereiro, o game trará minigames de dança, contato físico (ui!) e trivia. A produtora promete um uso nada convencional dos sensores de movimento, embora os detalhes ainda não existam, já que o game não foi anunciado oficialmente.

O que podemos adiantar é que estamos profundamente ansiosos com isso.  Sério!

Via: Nintendo Aussie


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Coletania de mini games "sexys" para o wii?

    Tenho medo do que eles podem fazer com WiiRemote...

    ResponderExcluir
  2. Agora o pessoal não pode falar mais que o Wii só tem jogos de criança.

    "A produtora promete um uso nada convencional dos sensores de movimento"
    Você já viu, vai ter sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanto trocadilho num artigo kkkk
    parabens, adoro o site! valeu!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google