Se você tem boa memória, deve se lembrar que lá no início do GameCube, Super Monkey Ball foi uma grande febre. A dificuldade elevada e os níveis desafiadores fizeram com que o game conseguisse o respeito dos jogadores. De lá pra cá, muita coisa mudou. Teve até versão portátil pro GBA e um game de aventura multiplataforma.
Pois bem, chegou a hora de se preparar pro novo game da franquia – que como você já deve saber, está em desenvolvimento para o Nintendo 3DS. Super Monkey Ball 3D tem lançamento marcado para o início do próximo ano (provavelmente juntamente com o próprio console). Estão confirmados três modos de jogo e muitas outras novidades.
Entre os modos estão:
- Monkey Ball: single player normal
- Monkey Race: corrida com itens para atacar oponentes (bem Mario Kart) com até 4 jogadores
- Monkey Fight: roube bananas dos oponentes, com até 4 jogadores
Pra completar – e aumentar a expectativa - a SEGA revelou hoje o primeiro trailer da aventura. Confira:
Marketing fail. Poderiam pelo menos simular os efeitos em 3D que existirão no game. Nesse trailer não ha nada que desperte o interesse das pessoas.
ResponderExcluirVc quer simular 3D como?
ResponderExcluirpondo no 3D convencional no qual vc precisa de oculos de lente vermelha e azul?
tenho q rir de gente desenformada.
E com relação ao jogo, o 3DS tem um potencial significativo, e pelo visto este jogo está sendo feito as pressas pra ser um dos titulos de lançamento, visto que o chão do cenario se baseia em um quadrilatero feito apenas de texturas e nada de poligonos renderizados, as bananeiras mais parecendo nintendo 64.
Fala serio aque, se eu espero o verdadeiro potencial do 3DS será nas mãos da Crytek que ela sim pode criar uma engine compativel com o Pica200 capaz de produzir efeitos proximos aos jogos do inicio da vida dos consoles HD, fora isso viveremos de produtoras q se aproveitam do impacto que o 3DS está causando.
esse jogo vai ser de +
ResponderExcluirVocê realmente acha que um jogo simples como Super Monkey Ball necessita de gráficos ESTRONDOSOS? Na minha opinião, o jogo está ótimo.
ResponderExcluirSe eu fosse um produtor eu iria fazer uma game beim feito, isso iria mostrar aos consumidores empenho e ainda mais iria dar um trabalho com um acabamento mais bonito.
ResponderExcluirPra min isso ainda é falta de vontade das softhouses.
Exato, se você FOSSE um produtor. Mas eu gostei do jogo, espero que use bem o 3D.
ResponderExcluirConcordo com o Murilo! Eu que nunca tive muito interesse gostei bastante do trailer e pretendo testar!
ResponderExcluirProvavelmente nem vai usar o 3D... Ao que parece, vai ser usado o giroscópio como sensor de movimento (tilt-sensor) e sendo assim, o 3D deverá ser desativado... Como disse o mestre Miya: Ou Motion, ou 3D...
ResponderExcluirNo mais, os gráficos tão de 64 mesmo, no máximo os primeiros do Cube... Mas pra proposta do jogo deve funcionar... Se usar o motion vai ser um joguinho interessante mesmo...
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