Confira novas informações de Dead or Alive: Dimensions

Dead or Alive: Dimensions foi um dos primeiros jogos a ser anunciado para o 3DS, muitas imagens já  foram liberadas e recentemente novos ... (por Kelvin Hanashiro em 05/01/2011, via Nintendo Blast)

dead_or_alive_dimensions-1

Dead or Alive: Dimensions foi um dos primeiros jogos a ser anunciado para o 3DS, muitas imagens já  foram liberadas e recentemente novos detalhes como: novo modo de jogo chamado Chronicles, que é uma historia baseada num modo tutorial e aprenda mais sobre a historia por trás da série, o jogo também terá sequências da história nunca vistos.

 

Sub-personagens aparecerão no modo Chronicles como Shiden, Fame Douglas e Donovan.

O touch-screen mostrará uma tabela digital de comandos, use-os para introduzir comandos para si, é possível também usar um comando para executá-lo automaticamente.

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Interessante,começei a ver a série Dead or Alive,melhor eu ficar de olho nesse jogo!Pareçe que sera um excelente jogo!

    ResponderExcluir
  2. O jogo parece ser realmente bom! (Muitos pervertidos só de ver as screenshots vão jogar por causa das garotas xD)

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Ryu Hayabusa apareça no jogo tambem,que nem no DoA 2,3 e 4!Ryu Hayabusa para pwnagem épica,folks!Mas se não tiver ta bom,serve as garotas lutadoras,kunoichis ou não!\o/

    ResponderExcluir
  4. Esse Dead or Alive tem pra Wii?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google