Confira o trailer com os principais jogos do 3DS

Durante o evento do Nintendo 3DS hoje mais cedo, a Nintendo liberou um trailer com os principais jogos anunciados para o portátil. Vale a p... (por Sérgio Estrella em 19/01/2011, via Nintendo Blast)

Durante o evento do Nintendo 3DS hoje mais cedo, a Nintendo liberou um trailer com os principais jogos anunciados para o portátil. Vale a pena conferir:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que trailer legal, eu ja vi esse trailer quando stava assistindo o evento de Amsterdã depois vou assistir de novo.
    O Nintendo 3DS é D+.

    ResponderExcluir
  2. Títulos que vou querer pro meu 3DS: Pokémon White, Zelda Ocarina of Time, Mario Kart e Star Fox 64! (a verdade é quero todos mas fazer o que XD)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza já tem emulador de uma coisa que nem lançou ainda. lol mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Não é emulador, pô. O cara disse emolador. Isso deve ter mesmo: é aquele negócio para afiar as facas! :D

    ResponderExcluir
  5. Para que Emulador de Nintendo 3DS, besteira, emular um portátil que tira foto, exibe jogos em 3D, tem MP3. Se você quer jogar jogos de 3DS então compra um, vai ser mais divertido.

    ResponderExcluir
  6. EMULAR PORTÁTEIS ...JAMAIS!
    SOU FIEL DES DE QUANDO GANHEI MEU GAME BOY COLOR

    ResponderExcluir
  7. A lista de jogos é ótima, ja fiz a reserva do meu 3DS no site ShopTo, sai em torno de 530 reais e 90 por jogo, se não fosse o bloqueio de região não me preocupava em comprar no brasil mesmo, mais olha la, chuto uns 1.400 o portatil e 250 cada jogo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google