Japoneses já fazem fila para adquirir o Nintendo 3DS

Pois é meu amigo, os moradores da terra do sol nascente não querem perder tempo. Se você está maravilhado com as funcionalidades e os games ... (por Gustavo Assumpção em 19/01/2011, via Nintendo Blast)

2132438072Pois é meu amigo, os moradores da terra do sol nascente não querem perder tempo. Se você está maravilhado com as funcionalidades e os games do lançamento do novo console da Nintendo, imagine só os japoneses – sempre loucos por alta tecnologia. Segundo o blog Andriasang, várias filas de jogadores sedentos por um Nintendo 3DS tem se formado em Tóquio essa semana. “Mas o console só será lançado em 26 de fevereiro por lá”, você me diz incrédulo.

2132438071

Pois bem, veja você que as filas que estão se formando são para a pré-venda do portátil, realizada apenas por algumas redes de lojas – e para alguns poucos felizardos. Testemunhas dizem que algumas das filas chegam a ter mais de 260 pessoas.

Como a Nintendo anunciou que vai disponibilizar somente 400 mil unidades do seu portátil no lançamento por lá, é bom os japoneses ficarem espertos ou ficarão sem o tão sonhado Nintendo 3DS.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu gostaria de saber como faco parceria com vocês, ja enviei varios emails e nada. Podem me ajudar? Meu site tem mais de 200 visitas diarias e estou a meses tentando realizar parceria mas nao consigo...O que devo fazer, me ajudem?

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta gente na fila, e é só para a pré-venda do Nintendo 3DS, imaginem quando lançar, as ruas vão ficar tão cheias que vai parecer até desfile.
    Eu estou esperando muito pelo meu 3DS, estou contando os dias para que chegue logo o lançamento do 3DS aqui na America.

    ResponderExcluir
  3. enquanto o super mario bros vai contando os dias, eu vo contando e juntando a grana.

    ResponderExcluir
  4. ''japa é japa , esses caras sâo muito inteligentes e gostam de se divertir, nâo sâo como nós brasileiros fudidos e sem comida ..

    passamos fome por aqui , se fossemos nós estariamos na fila ,mas por cestas basicas

    ResponderExcluir
  5. Juntando a grana...pacientemente...para comprar o 3DS e mais 10 jogos de cara.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus desde já?? Nossa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. @Anonimo lá de cima: Entra em contato com o Sérgio Estrella

    ResponderExcluir
  8. Se morasse lá estaria na fila tbm!!! XD

    ResponderExcluir
  9. E eu... estou aguardando o contato de uma loja me informando a chegada do Nintendo 3DS, que de acordo com o que me foi dito a pré-venda dele nesta loja já estaria sendo posta neste mês de Janeiro. Para assim já garantir o meu. E de resto to como todos os outros que aqui postaram.

    ResponderExcluir
  10. Diego Salsicha20/01/2011, 09:41

    O que desanima é que qd ele chegar aqui o valor vai ser uma facada no pâncreas... =[

    ResponderExcluir
  11. Que vai ser uma facada nos bolsos de nós brasileiros pode ter certeza Diego Salsicha, com certeza não sai por menos de 1000 reais, se formos levar em conta o preço do Wii no seu lançamento (que também era de 250 dólares), então não me admiraria de algumas lojoas cobrarem uns 1400 reais...

    ResponderExcluir
  12. pra mim não vou pra orlando e vou comprar 250 dolares
    e mais ums 10 jogos

    ResponderExcluir
  13. Mas nunca que eu vou dar meu dinheiro para as lojas aqui do Brasil. Me lembro do absurdo que cobravam no Nintendo Wii. Ele chegou a custar R$2000. E acredito que o 3DS irá custar mais que R$1000, pois tem smartphones que custam isso aqui no país. Recomendo a todos comprarem de lojas americanas que entregam no Brasil, pois na pior das hipóteses em que você tenha que pagar os 60% a mais, saíra mais barato do que comprar em qualquer loja autorizada.

    ResponderExcluir
  14. Kara imaginem Quando lançar aqui no Brasil, Vai ser uma facada esse novo video Game mas pra mim vale a pena.Pra mim o Nitendo DS,3DS,Wii é as Melhores criações q a Nitendo ja fez.. Estou doido para q chegue logo esses aparelhos no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Oq vai ter de Gente no Japão com esse portatil... Acho q aqui no Brasil poucos vão ter por calsa do preço.. Mas eu sei q eu vou ter o meu 3DS , Custe oq custar.

    Ass: Pablo Carvalho.

    ResponderExcluir
  16. sim peesoal realmente é um grande console mais pelo preço que ele vai chegar aqui no brasil ele tinha que ser muito melhor.
    não estoudizendo que não vale a pena comprar um belo portatilcomo o nintendo 3ds sim vale a pena mais é melhor comprar no exterior doque fazer papel de trouxa dando dinheiro de graça para o governo do brasil que cobra um absurdo de juros.se todos se concientizarem isso ia fazer falta no cofre do governo. assim acho que eles iriam prestar mais atenção e ver que o povo brasileiro não é palhaço.

    ResponderExcluir
  17. é pra isso que serve o projeto jogo justo. acessem www.jogojusto.com.br e apoiem tbm.

    estamos juntos para acabar com essa **** de impostos cobrados aqui no brasil. >_<

    ou até então viajar para os EUA e fazer transação de dinheiro num banco aqui (trocar reais por dollares) e ir a uma loja comprar de lá quando chegasse. é o único jeito.

    ResponderExcluir
  18. melhor esperar passar um pouco depois do lançamento para baixar um pouco os preços

    ResponderExcluir
  19. É Concordo com Os comentários acima imaginem na loja da Bemol..

    Um console desses só um doido q quer jogar dinheiro fora p comprar lah!! aquela loja é uma Teçadada.. ñ é mais nenhin facada é teçadada msm..!!!

    ResponderExcluir
  20. @Anõnimo antes do pablo

    RÁ! 'passar um pouco depois do lançamento'?

    suponhamos que saia 1300$ em março (é só pra simplificar e criar um exemplo)

    Em março do ano que vem ainda vai estar mais de 1000$, acredite.

    ResponderExcluir
  21. Poisé, Os caras vam detonar nesse preço e vai demorar um pouco pra baixar esse preço!!!

    Eu vou é fazer um baixo assinado pra Dilma!! Kkkk..

    ResponderExcluir
  22. http://www.orkut.com.br/Main#CommPromote?cmm=110590199
    Add ae quem tiver orkut!!

    ResponderExcluir
  23. Felipe Souza18/02/2011, 16:36

    HUAHUAUAUHAUH! Juros, pequeno padawan? HUAHUAUAUHAUH!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google