Nintendo libera descrições oficiais de seus jogos First-Party para 3DS; confira imagens

Como já informamos anteriormente , a Nintendo divulgou em Press Release alguns detalhes sobre o Nintendo 3DS , seu novo portátil capaz de... (por Rodrigo Estevam em 20/01/2011, via Nintendo Blast)

Nintendo 3DS Como já informamos anteriormente, a Nintendo divulgou em Press Release alguns detalhes sobre o Nintendo 3DS, seu novo portátil capaz de reproduzir imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais. Agora, o Nintendo Blast traz para você informações sobre alguns dos jogos First-Party, ou seja, os jogos produzidos pela própria Big N, que serão lançados em breve. Continue lendo para conferir as descrições oficiais e algumas imagens liberadas para a imprensa.


Nintendogs+catsNintendogs+cats

Os filhotes de Nintendogs estão de volta à palma da sua mão no sistema Nintendo 3DS, com filhotes ainda mais fofos e expressivos e, pela primeira vez, com gatinhos! A diversão do jogo original Nintendogs está de volta com várias raças para escolher, acessórios para seus filhotes usarem e a possibilidade de  que eles treinem e compitam em diferentes desafios e atividades.

 

 


Nintendogs+cats Nintendogs+cats Nintendogs+cats Nintendogs+cats

 

Pilotwings Resort Pilotwings Resort

Pilotwings Resort coloca o jogador no assento do piloto como nunca antes visto nesta aguardada atualização tridimensional da série  Pilotwings™! Importe seus personagens Mii™do  Criador Mii do  Nintendo 3DS e explore a ilha de Wuhu (cenário de Wii Sports Resort™e Wii Fit™Plus) de avião, asa-delta e mochila voadora. Cada tipo de veículo possui controles distintos que trazem desafios diferentes. Conclua cerca de 40 missões aéreas desafiadoras no modo Mission (missão) para ganhar estrelas ou dê uma volta pela ilha de Wuhu para obter centenas de  Extras colecionáveis no modo  Free Flight (de voo livre) enquanto habilita Dioramas 3D interativos de várias aeronaves e monumentos famosos da ilha. Tenha uma vista panorâmica de locais já conhecidos da ilha de Wuhu, além de alguns novos! Você pode até mesmo dividir suas experiências com amigos e familiares tirando fotos no jogo e salvando-as no álbum de fotos do Nintendo 3DS. Pilotwings Resort é um precioso jogo de esportes aéreos que oferece vistas em 3D incríveis da ilha de Wuhu.

Pilotwings Resort Pilotwings Resort Pilotwings Resort Pilotwings Resort

 

Steel DiverSteel Diver

Steel Diver é um novo jogo de combate submarino da Nintendo repleto de ação que mergulha os jogadores em ação 3D com controles de jogo únicos e ambientes em 3D luxuriantes. O jogador pode escolher entre três submarinos diferentes, cada um com painéis de controle sensíveis ao toque que os jogadores precisam dominar para guiá-los através de cavernas submarinas traiçoeiras enquanto enfrentam submarinos inimigos, desviam de bombas submarinas e lutam contra criaturas marinhas colossais.  Steel Diver  também tira proveito do giroscópio integrado do sistema Nintendo 3DS. A junção da jogabilidade 3D com controles exclusivos formam uma combinação tão envolvente que é preciso ver para crer.

Steel Diver Steel Diver Steel Diver Steel Diver

 

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3DThe Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D pega o clássico de Nintendo 64™, um dos jogos mais aclamados pela crítica já feitos, e o traz ao sistema Nintendo 3DS com mais profundidade, realismo e visuais em 3D de cair o queixo sem necessidade de óculos. Neste jogo, Link™ sai em uma jornada lendária através do tempo para deter Ganondorf, o Rei dos Ladrões de Gerudo que está atrás da Triforce, uma relíquia sagrada que confere poder infinito ao seu dono. As atualizações gráficas e a profundidade tridimensional dão nova vida ao vasto mundo de Hyrule. Uma interface aprimorada e intuitiva, junto com uma navegação mais fácil graças a um mundo com visuais em 3D, possibilita aos jogadores um melhor controle enquanto solucionam quebra-cabeças, viajam através do tempo e exploram este mundo envolvente. Seja você um novo fã ou um visitante de longa data de Hyrule, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D  é uma nova aventura para todos.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

 

Kid Icarus: UprisingKid Icarus: Uprising

Uma das franquias mais amadas de toda a história da Nintendo faz seu retorno
glorioso em uma superprodução em 3D. Pit, do renomado Kid Icarus, está de volta em um novo jogo feito por Masahiro Sakurai, criador das franquias Kirby™ e Super Smash Bros.™, e sua equipe de desenvolvimento no Project Sora especialmente para o sistema Nintendo 3DS. Kid Icarus: Uprising é um jogo de tiro no ar e em terra repleto de ação e agilidade desenvolvido com um controle de jogo elegantemente intuitivo e funcional. Esta sequência do Kid Icarus original, lançado para o Nintendo Entertainment System™ em 1987, já estava no topo da lista de jogos mais pedidos dos jogadores há anos.

Kid Icarus: Uprising Kid Icarus: Uprising Kid Icarus: Uprising Kid Icarus: Uprising 

 

Star Fox 64 3DStar Fox 64 3D

A equipe Star Fox faz seu retorno triunfante a uma de suas maiores missões no remake de Star Fox 64 totalmente em 3D. Todo o universo de Star Fox propaga-se realisticamente na profundidade da tela do Nintendo 3DS, ao mesmo tempo em que visuais em 3D dão ao jogador uma percepção mais clara de distância e posicionamento. Assim, o jogo torna-se mais acessível e intuitivo, permitindo que os jogadores se concentrem na ação. Star Fox™ 64 3D  também coloca as duas telas do Nintendo 3DS em uso, com a tela de cima oferecendo a jogabilidade em 3D e a de baixo mostrando os vários personagens e seus diálogos.

Star Fox 64 3D

 

Animal Crossing (Nome provisório)

Animal Crossing Animal Crossing

 

Paper Mario (Nome provisório)

Paper Mario Paper Mario

 

Mario Kart (Nome provisório)

Mario Kart Mario Kart

 

Via Press Release da Nintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Foda demais!!
    Podiam adicionar um co-op no Star Fox!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, ficaria ainda melhor o Star Fox!

    Olha pra zelda, quro jogar, gente por as mãos isso sim é jogo *-*

    ResponderExcluir
  3. podia sair um kid icarus também pro wii... vou ficar torcendo aqui

    ResponderExcluir
  4. Vocês não acham que o Mario KArt está com os gráficos fraquinhos de mais?

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Mario Kart sempre teve gráficos ruins,Mas diversão é o que mais tem nesse jogo.

    ResponderExcluir
  6. até no SNES o gráfico de mario kart era mais ou menos, não é agora que vamos começar a reclamar né?

    ResponderExcluir
  7. Mario Kart com gráficos ruim? Mario Kart está com ótimos gráficos e é um dos jogos que mais utilizarão o efeito 3D, vi o vídeo de Mario Kart e está muito legal. E isto é só na foto por que quando você jogar ao vivo no 3DS vai ficar mais impressionado.

    ResponderExcluir
  8. So não me agrada Star fox de novo ser relançado, essa serie ah tempos ta merecendo um novo episodio. E Zelda Oot merecia uma caprichada melhor, os graficos não me parecem tão melhores que os de N64. Mas ainda assim ele permanece como o principal motivo pra se comprar um 3DS. Seguidos de perto por Kid Ikarus, Metal Gear, Dead or Alive e Super Street Fighter 4 3D.

    ResponderExcluir
  9. Demais, Star Fox e Zelda, são compra certa!!!

    ResponderExcluir
  10. Paper Mario 3DS é oque eu Mais Quero de Todos os Jogos Já Confirmados Para o 3DS.

    Depois o Zelda OoT,Star Fox,Mario Kart 3DS e Por Ultimo Esse Kid Ikarus Uprising.

    ResponderExcluir
  11. Phô Ocarina é foda demais!!!!!!!!!!!!vejo alguns reclamando dos graficos,mas pera ai é um remake se colocassem graficos como o Twilight Princess estariam descaracterizando uma lenda.

    ResponderExcluir
  12. Awe galera o 3ds vai ser muito bom, awe vem na cabeça : "vcs acham q saira uma versao em 3DS XL(LL)?"

    ResponderExcluir
  13. Acho que sim, falta GS aí =P

    ResponderExcluir
  14. Vo ter q esperar sair outras verssoes do 3ds pra ficar mais barato

    JOGOS Q EU QUERO:Mario kart, Ocarina of time(finalizar ja q nao deu pra termina pelo emulador de 64 desisti), KID ICARUS Q ME DEIXO DE QUEIXO CAIDO QUANDO VI O VIDEO e os outros jogos

    ResponderExcluir
  15. tavam dizendo que ia ter street fighter tbm... é verdade?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google