Novo trailer de Earth Seeker revela detalhes

Que o Wii é carente de RPGs, isso não é novidade para ninguém. Mas, nos próximos meses isso pode mudar – pelo menos no Japão. Além de The La... (por Gustavo Assumpção em 20/01/2011, via Nintendo Blast)

earthseekerlogo_thumb[9]Que o Wii é carente de RPGs, isso não é novidade para ninguém. Mas, nos próximos meses isso pode mudar – pelo menos no Japão. Além de The Last Story, os japoneses devem receber Earth Seeker, um promissor representante do gênero. Desenvolvido pela novata Crafts & Meister, estúdio fundado por Noritaka Funamizu e Katsuhiro Sudo, o game vai abordar temas como a destruição da Terra e intrigas políticas.

Hoje, foi liberado mais um trailer, que revela alguns aspectos da aventura. E olha, parece cada vez mais promissor. Confira:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que bom que tão lançando esses RPGs, não vejo a hora de baixar o meu pra Wii. Queria ver também aquele Conduit 2, eu acho que dessa vez vão consertar os erros que fizeram no primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Vixxxiiii... vc falou "baixar o meu pra Wii." Aguarde pelas criticas.

    Mas sobre o game no aguardo sobre mais detalhes.

    ResponderExcluir
  3. [BRs] Dani = Pirata safado!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada um faz o que quer, eu não baixo porque não acho certo, mas é menos pior quem baixa o jogo do que pagar para um safado lucrar com o trabalho dos outros..

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo todo mal a quem compra jogos em barracas....

    ResponderExcluir
  6. Que legal *-* Às vezes eu fico muito desapontado com as desenvolvedoras, que poderiam fazer jogos excelentes no Wii (assim como houveram jogos excelentes pra PS2, não adianta reclamar só da limitação), mas são raros...
    Tomara que daqui pra frente isso mude =D

    ResponderExcluir
  7. Tenho orgulho em dizer que compro jogos somente originais!!!
    Pra que se utiliza de produtos piratas é quem não leva a industria de games a sério, e nem adianta reclamar de preço porque o que vale hoje em dia é a lei da oferta e procura, se as vendas de jogos originais aqui no brasil fossem melhores concerteza as grandes empresas colocariam pressão em cima do governo para derrubar os impostos e assim investirem mais no pais.
    Amém.

    ResponderExcluir
  8. @Silvester
    Na verdade não. VocÊ pode consumir seus jogos originais a vontade, o governo ainda vai meter imposto nos seus jogos.
    Assim como acontece em tudo que você consome.
    Oque realmente é necessário é uma reforma tributária nesse pais.
    Pense antes de falar...

    ResponderExcluir
  9. @Silvester

    Na boa cara, para de mentir, é impossível para qualquer brasileiro se manter apenas com jogos originais, exceto quando o mesmo tem um patrocínio "os pais", quem trabalha e gosta de games, infelizmente acaba recorrendo a pirataria, mesmo que seja para testar o jogo, se gostou vai lá e compra, já fiz isso com vários jogos, só não vou sair mentindo para parecer legal para "a indústria".

    Um abraço

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google