Com mais de 150 atividades, ExerBeat (Wii) promete agradar aos fãs de fitness

Se você gosta de games de fitness e ficou viciado em Wii Fit, tenho certeza que você vai gostar de ExerBeat , o novo game do gênero em de... (por Gustavo Assumpção em 25/02/2011, via Nintendo Blast)

0299715001295554638

Se você gosta de games de fitness e ficou viciado em Wii Fit, tenho certeza que você vai gostar de ExerBeat, o novo game do gênero em desenvolvimento para o Wii. Criado pelas mãos da Namco Bandai, o game tem como principal trunfo a variedade. São mais de 150 atividades diferentes, incluindo artes marciais, dança, condicionamento físico e alguns minigames. A ideia é que as modalidades consigam agradar a todos os jogadores.

Abaixo você confere o primeiro trailer de ExerBeat:

Via: GameSpot


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esse aí vai ser DEMAIS !!!!
    Não sabia, acabei de ficar sabendo dele.
    Já estou ansioso.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante. Gostei dos exercicios de Boxing e Hip Hop.
    Acho que dá pra perder aquele pneuzinho que incomoda. ^^

    ResponderExcluir
  3. aew, usa o wm+

    muito legal =)

    ResponderExcluir
  4. é a mesma que fez we cheer. no we cheer 2 tem uma seção de fitness que é igual a esse jogo, mas tem poucas combinaçòes porque o objetivo de we cheer é dançar as musicas. não sei se é só o meu mas eu custo pra configurar o wii mote no we cheer, sempre tem um delay e fica irritante jogar. mas no youtube ja vi varios videos de pessoas dizendo que a jogabilidade é otima então acho que é a posicao do meu receptor que dificulta mesmo. we cheer é um otimo jogo, esse também vai ser

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google